1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina sub-aquática. Ajuda :)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Roxyyy, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1838)

  1. Boa Noite. Queria comprar uma máquina aquática e q me acompanhasse em todas as minhas aventuras, ou seja resistente. Outra característica é q tivesse uma qualidade de imagem boa/razoavel.

    Preciso de algumas sugestões! :D

    :)
     
  2. orpheusmyth

    orpheusmyth Power Member


    Parece que há uma Olympus em que até um gajo que andou a tirar fotos numa piscina. No entanto não sei nada sobre ela a não ser o que vi aqui no fórum.
     
  3. kadeR

    kadeR I quit My Job for Folding

    esquece la isso da slr da olympus... uma coisa e meter uma maquina fotografia a superficie, outra é espetala a 2 ou 3 metros de profundidade.

    para profundidades ate 4metros tens a Pentax W60, nao sei sé será a melhor opçao mas é a unica que conheço. sei que a olympus ou a panasonic têm modelos semelhantes tambem, mas desconheço os modelos portanto n te posso ajudar com outras marcas.

    cumps
     
  4. ...

    Já estive a ver as olympus 1030sw e a 730sw.

    Alguém me sabe dizer se são alguma coisa de jeito?
     
  5. orpheusmyth

    orpheusmyth Power Member


    Pois. Nem sequer considerei a pressão. Sorry.
     
  6. 7 Mares

    7 Mares Power Member

    Penso que a 1030 pode ser uma boa solução para o que queres, mas fotografia sub-aquática sem caixa estanque implica alguns compromissos, ou seja não há milagres.
     
  7. timber

    timber Zwame Advisor

    Também existem caixas baratas para fazer umas brincadeiras até poucos metros para muitas outras câmaras compactas. Não são caras e acho preferível visto que se fica com uma câmara normal para o dia a dia (não que esses modelos não possam ser usados no dia a dia)

    Para fotografia subaquática a sério tem que ser com uma SLR e respectiva caixa estanque (que custa um balúrdio, bem mais que a própria máquina). E claro tem que se ter lentes adequadas ao que se pretende. E a fotografia subaquática é praticamente uma ciência por si só.
     

Partilhar esta Página