Máquina sub-aquática. Ajuda :)

Roxyyy

Membro
Boa Noite. Queria comprar uma máquina aquática e q me acompanhasse em todas as minhas aventuras, ou seja resistente. Outra característica é q tivesse uma qualidade de imagem boa/razoavel.

Preciso de algumas sugestões! :D

:)
 
Boa Noite. Queria comprar uma máquina aquática e q me acompanhasse em todas as minhas aventuras, ou seja resistente. Outra característica é q tivesse uma qualidade de imagem boa/razoavel.

Preciso de algumas sugestões! :D

:)


Parece que há uma Olympus em que até um gajo que andou a tirar fotos numa piscina. No entanto não sei nada sobre ela a não ser o que vi aqui no fórum.
 
Parece que há uma Olympus em que até um gajo que andou a tirar fotos numa piscina. No entanto não sei nada sobre ela a não ser o que vi aqui no fórum.

esquece la isso da slr da olympus... uma coisa e meter uma maquina fotografia a superficie, outra é espetala a 2 ou 3 metros de profundidade.

para profundidades ate 4metros tens a Pentax W60, nao sei sé será a melhor opçao mas é a unica que conheço. sei que a olympus ou a panasonic têm modelos semelhantes tambem, mas desconheço os modelos portanto n te posso ajudar com outras marcas.

cumps
 
esquece la isso da slr da olympus... uma coisa e meter uma maquina fotografia a superficie, outra é espetala a 2 ou 3 metros de profundidade.

para profundidades ate 4metros tens a Pentax W60, nao sei sé será a melhor opçao mas é a unica que conheço. sei que a olympus ou a panasonic têm modelos semelhantes tambem, mas desconheço os modelos portanto n te posso ajudar com outras marcas.

cumps


Pois. Nem sequer considerei a pressão. Sorry.
 
Penso que a 1030 pode ser uma boa solução para o que queres, mas fotografia sub-aquática sem caixa estanque implica alguns compromissos, ou seja não há milagres.
 
Também existem caixas baratas para fazer umas brincadeiras até poucos metros para muitas outras câmaras compactas. Não são caras e acho preferível visto que se fica com uma câmara normal para o dia a dia (não que esses modelos não possam ser usados no dia a dia)

Para fotografia subaquática a sério tem que ser com uma SLR e respectiva caixa estanque (que custa um balúrdio, bem mais que a própria máquina). E claro tem que se ter lentes adequadas ao que se pretende. E a fotografia subaquática é praticamente uma ciência por si só.
 
Back
Topo