maquinas slr

_Spider_

Power Member
boas, alguem sabe de algum site onde possa encontrar informações sobre slr? comparações reviews, qualquer coisa.

a minha irma esta a pensar em comprar uma para o meu sobrinho, e a mim como também vai ser necessária, quero encontrar uma boa... ( neste momento tenho uma compacta, uma sony cybershot p150)

neste momento j+a vi duas,

a sony alpha a 100 e a canon eos 400D ( o meu sobrinho ja trabalhou com a 350 e eu ja tive com a 400 na mao...)

mas a sony não tem muita tradição em maquinas fotográficas ( apesar de a minha compacta não me deixar mal na qualidade)


alguem sabe de mais algum modelo??

tem de ter mais de 7 mp de preferencia ( a resolução da minha compacta) e a objecticva 18-55 ou mais uma extra como num pack da sony... o preço ate 900/1000 € ( mais barato melhor :)) a ***** tem packs interessantes com bolsas , baterias extra e cartao de memoria.. acessorios indispensaveis...
 
www.dpreview.com
serve para SLRs como para qualquer outra maquina digital, é um site quase de consulta obrigatoria.

da uma vista de olhos também na thread em sticky: "a fotografia na net"

a sony foi a empresa que criou a primeira maquina digital... acho que isso vale qualquer coisa :P apesar de não ter feito nada no campo do analogico...

na minha opinião, a alpha 100 é melhor compra que a 400d. geralmente, e nessa gama de preços, o pessoal gosta das nikon D40x
 
prefiro a 350d à 400d
eu n me metia na sony. n é má, mas tb n é tão boa como se quer fazer crer.
a canon e a nikon tem bastante mais material em 2ª mão e mm novo

por esse preço compras uma 350d + 18-55mm e uma 70-30 à parte por exemplo
 
Eu comprei uma 400d mais a lente 18-55 do kit mais cartão cf de 1Gb mais bolsa por 550 euros. Com 6 meses de vida.
Agora dei mais 500 euros por uma Tamron 18-250 e um CF Sandisk Extreme IV de 2Gb.
Agora vendo a lente do kit e o cartão de 1Gb por 50 euros e fica a festa total por 1000 euros.
Canon 400d + Extreme IV 2Gb + Tamron 18-250 + bolsa
Óptimo para um amador.
 
Back
Topo