1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Maquinas virtuais... qual utilizar?? >> qual o adap. grafico do VMWare?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nelsondac, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1740)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

existe algum melhor (a nivel de recursos e funçoes) que o Microsoft Virtual Machine??

a intenção é instalar um windows 2000 (leve) e meter a rodar um Mu Online enquanto faço outras coisas... já testei e funciona bem...

obrigado

Última edição: 10 de Setembro de 2007
  2. eu pessoalmente o que gosto mais é do vmware workstation 6.0! mas so tem um problema... tem de se comprar licença! tambem ha vmware's free editions mas n sei bem como funcionam!

3. vjoe

vjoe Power Member

4. nelsondac

nelsondac Power Member

vou testar este... obrigado pela resposta

contudo gostava de saber mais opinioes...

5. Parafuso

Parafuso Power Member

6. spytech

spytech Mega BOINC

o VMWare Workstation e um dos melhores k ha...

7. nelsondac

nelsondac Power Member

ok... vou testa-los todos :D

outra coisa, existe algum problema se meter o numero de memoria RAM que seja impossivel?? tipo, 195mb???

8. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Mais um voto para o vmware. :)

O virtual pc tem um problema em que algumas teclas de funções especiais não funcionam na máquina virtual, não sei se já foi resolvido.

9. nelsondac

nelsondac Power Member

já agora, podem-me dizer qual o adaptador grafico do VMWare??

EDIT: isso não tem nenhuma versão trial??

10. JKL22

JKL22 Power Member

O VMWare Server é grátis.

11. nelsondac

nelsondac Power Member

mas existem diferenças, certo? eu queria mesmo saber o adaptador grafico estes usam...

12. xupetas

xupetas Banido

o equivalente a uma virge 3D. a virtualização não é feita para upgrades por software a placas de video ....

13. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Bem... se queres uma coisa leve... tenta procurar uma versão do Virtual PC mto antiga... Ainda não pertencia à Microsoft, pertencia a outra empresa que não me lembro... Eu antes usava para fazer testes de invasão... É leve, e compativél... Não há cá manhas como no VMware... Se queres uma coisa simples e eficaz, tenta esse... se queres uma coisa mais avançada... Então VMware é a solução... Para teres VMware grátis só tens de fazer download do VmWare Player (Grátis), e procurares no google por VmWare Machine creator... irão aparecer sites para criares a tua máquina virtual e fazeres download da mesma para o teu PC... mais... não é ilegal... cumprimentos :)

*EDIT »» PS: Não sei por quê, mas quanto mais antiga é a versão do Virtual PC melhor ela é...

Última edição: 12 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página