Maquinas virtuais... qual utilizar?? >> qual o adap. grafico do VMWare?

nelsondac

Power Member
existe algum melhor (a nivel de recursos e funçoes) que o Microsoft Virtual Machine??

a intenção é instalar um windows 2000 (leve) e meter a rodar um Mu Online enquanto faço outras coisas... já testei e funciona bem...

obrigado
 
Última edição:
eu pessoalmente o que gosto mais é do vmware workstation 6.0! mas so tem um problema... tem de se comprar licença! tambem ha vmware's free editions mas n sei bem como funcionam!
 
Mais um voto para o vmware. :)

O virtual pc tem um problema em que algumas teclas de funções especiais não funcionam na máquina virtual, não sei se já foi resolvido.
 
Bem... se queres uma coisa leve... tenta procurar uma versão do Virtual PC mto antiga... Ainda não pertencia à Microsoft, pertencia a outra empresa que não me lembro... Eu antes usava para fazer testes de invasão... É leve, e compativél... Não há cá manhas como no VMware... Se queres uma coisa simples e eficaz, tenta esse... se queres uma coisa mais avançada... Então VMware é a solução... Para teres VMware grátis só tens de fazer download do VmWare Player (Grátis), e procurares no google por VmWare Machine creator... irão aparecer sites para criares a tua máquina virtual e fazeres download da mesma para o teu PC... mais... não é ilegal... cumprimentos :)

*EDIT »» PS: Não sei por quê, mas quanto mais antiga é a versão do Virtual PC melhor ela é...
 
Última edição:
Back
Topo