Marca branca - Compal - Compensa?

ManuelFelicio

Power Member
Boas pessoal.
Já alguem comprou portáteis desta marca?
Tenho visto que os preços estão muitos bons.. pelo menos no site da *****.

Gostava de saber a vossa opinião acerca destes portáteis, ou se vale apena dar mais 300 ou 400 euros por um portátil com as mesmas características, mas da Toshiba, cujos preços também estão muito bons.
 
Essa marca é de confiança, apresenta boa qualidade de construção. De certeza que já ouviste falar dos baberone's da Compal... exemplo
 
Eu pessoamente nao tenho mas tenho amigos que teem e nao aconselham outra coisa... Ao que parece sao muito bons mesmo! Vao ser uma opçao a ter muito em conta quando adquirir!
 
Há muito feedback por aí, na generalidade os portáteis são muito muito bons, eu tive um Compal CL50 que durou 5 anos, por isso aconselho.
 
yap, tou agora mesmo num dessa marca... muito bom. alias, a maioria das peças com que foi montado sao da ASUS.

estou muito satisfeito com o que adquiri
 
Obrigado pelas respostas.
Tenho lido outros tópicos e realmente há muita gente a falar bem dos COMPAL.

Já agora, alguem sabe se a garantia/assistência oferecida pela ***** é mesmo boa? Estou a ver configurações bombásticas por menos de 1000 euros no FL 90, e quando a esmola é grande..o pobre desconfia. Ou o preço final é sem IVA ???



A placa gráfica é uma GeForce Go 8600 com 512MB dedicados.
 
Última edição:
Da Asus? Qual é o modelo?
O meu tinha uma bateria da Sony :)


tipo, é um tsunami, mas pelo que sei a compal e a tsunami tem uma relaçao qualquer, provavelmente a tsunami é a distribuidora da compal ca em portugal. isto so tem uns autocolantes a dizer tsunami e tenho um colega que mora cmg que tem um pc igualzinho mas diz compal em vez de tsunami.

http://www.tsunami.pt/catalogue/ind...atalogue/index.php?action=searchfo&cat_id=102

aqui esta o link, agora esta em promoçao, comprei-o ha um ano e custou por volta de 1200€
pedi sem S.O. e intalei o XP, é uma maravilha.
tmb tenho ubuntu nele e corre que é uma maravilha.
 
So uma pergunta, eu estava tambem a pensar adquirir um compal e estava a ver drives para xp, e tambem a bios e fiquei com uma duvida quanto as actualizações da mesma. Alguém sabe como descubro as bios correctas para o compal? Nomeadamente o modelo Compal IFL 90 PM?É que o site da compal não é la grande coisa e tem la varias actualizações de bios para o IFL 90, nomeadamente:
download.gif
IFT00113.zip 2007/10/26
download.gif
IFT00115.zip 2008/2/20
download.gif
IFXXX114.zip 2008/2/20
download.gif
JFT02116.zip 2008/3/25

Penso que entre as IFT a mais recente é a correcta, mas e a IFXXX114 e a JTF02216 são para que modelos?
 
Última edição:
Back
Topo