1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Marca branca - Compal - Compensa?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ManuelFelicio, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1284)

1. ManuelFelicio

ManuelFelicio Power Member

Boas pessoal.
    Já alguem comprou portáteis desta marca?
    Tenho visto que os preços estão muitos bons.. pelo menos no site da *****.

Gostava de saber a vossa opinião acerca destes portáteis, ou se vale apena dar mais 300 ou 400 euros por um portátil com as mesmas características, mas da Toshiba, cujos preços também estão muito bons.

2. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Essa marca é de confiança, apresenta boa qualidade de construção. De certeza que já ouviste falar dos baberone's da Compal... exemplo

3. juakin00

juakin00 Power Member

Eu pessoamente nao tenho mas tenho amigos que teem e nao aconselham outra coisa... Ao que parece sao muito bons mesmo! Vao ser uma opçao a ter muito em conta quando adquirir!

4. anjo2

anjo2 Power Member

Há muito feedback por aí, na generalidade os portáteis são muito muito bons, eu tive um Compal CL50 que durou 5 anos, por isso aconselho.

5. yap, tou agora mesmo num dessa marca... muito bom. alias, a maioria das peças com que foi montado sao da ASUS.

estou muito satisfeito com o que adquiri

6. ManuelFelicio

ManuelFelicio Power Member

Obrigado pelas respostas.
    Tenho lido outros tópicos e realmente há muita gente a falar bem dos COMPAL.

Já agora, alguem sabe se a garantia/assistência oferecida pela ***** é mesmo boa? Estou a ver configurações bombásticas por menos de 1000 euros no FL 90, e quando a esmola é grande..o pobre desconfia. Ou o preço final é sem IVA ???

A placa gráfica é uma GeForce Go 8600 com 512MB dedicados.

Última edição: 8 de Julho de 2008
  7. anjo2

anjo2 Power Member

Da Asus? Qual é o modelo?
    O meu tinha uma bateria da Sony :)

8. tipo, é um tsunami, mas pelo que sei a compal e a tsunami tem uma relaçao qualquer, provavelmente a tsunami é a distribuidora da compal ca em portugal. isto so tem uns autocolantes a dizer tsunami e tenho um colega que mora cmg que tem um pc igualzinho mas diz compal em vez de tsunami.

http://www.tsunami.pt/catalogue/ind...atalogue/index.php?action=searchfo&cat_id=102

aqui esta o link, agora esta em promoçao, comprei-o ha um ano e custou por volta de 1200€
    pedi sem S.O. e intalei o XP, é uma maravilha.
    tmb tenho ubuntu nele e corre que é uma maravilha.

9. LordZero

LordZero Power Member

So uma pergunta, eu estava tambem a pensar adquirir um compal e estava a ver drives para xp, e tambem a bios e fiquei com uma duvida quanto as actualizações da mesma. Alguém sabe como descubro as bios correctas para o compal? Nomeadamente o modelo Compal IFL 90 PM?É que o site da compal não é la grande coisa e tem la varias actualizações de bios para o IFL 90, nomeadamente:
    [​IMG]IFT00113.zip 2007/10/26
    [​IMG]IFT00115.zip 2008/2/20
    [​IMG]IFXXX114.zip 2008/2/20
    [​IMG]JFT02116.zip 2008/3/25

Penso que entre as IFT a mais recente é a correcta, mas e a IFXXX114 e a JTF02216 são para que modelos?

Última edição: 8 de Julho de 2008

Partilhar esta Página