Marca deste Telemovel??(urgente)

NRX3

Membro
Boas

Alguém me podia dizer a marca e o modelo deste telemóvel..So sei que é um modelo que a vodafone lançou nem da parte de traz diz nada...




Cumprimentos
 
Última edição:
qual é a urgência ?!? :-D

são téles de feitos para serem comercializados como se fossem fabricados pela própria Vodafone, o que de facto não acontece ( o que só por si é um FAIL...), baratuchos e que eles tentam impingir aos clientes pouco informados sobre novas tecnologias como se fossem negócios do outro mundo - também geralmente nas BANHADAS das permanências de 18 meses pelas trocas de pontos..

Numa palavra: CUIDADO.
 
qual é a urgência ?!? :-D

são téles de feitos para serem comercializados como se fossem fabricados pela própria Vodafone, o que de facto não acontece ( o que só por si é um FAIL...), baratuchos e que eles tentam impingir aos clientes pouco informados sobre novas tecnologias como se fossem negócios do outro mundo - também geralmente nas BANHADAS das permanências de 18 meses pelas trocas de pontos..

Numa palavra: CUIDADO.

Bastava teres escrito isto:

É um huawei 710.

:-D
 
rafeiros não têm nada... minha irmã tem um igual, a bateria aguenta quase uma semana, não é dificil de trabalhar e, já levou arretiros contra o chão(mulheres) que se fosse o meu antigo N80 estava já todo partido para o lixo.


e aguenta uma semana, não que ela não o use, ela esgota 1500 sms em +/- 4 dias
 
porra 1500sms em 4 dias e aguenta uma semana? lol o meu k800i (q tem uma boa autonomia) escrevo umas 400 e vai a bateria com os porcos...

no meu antigo moto v3x acho q bastavam umas 100 xD

mas tmb esse stelemóveis da vodafone sao mm feitos pa isso ne?
 
Boas...

Alguém aqui tem algum para vender??

Cumps

Eu tenho um e gosto muito dele e por isso mesmo não o vendo! pois sei que se me dessem ofertas era de 15 ou 20€ e eu acho muito bom e prefiro o movel a 15 ou 20€ este e o que vai serr desblokeado para andar com o TAG e o w910i e para vodafone! acho que deves de ir pa este móvel preço/cracteristicas não esta mau ate esta óptimo quanto a fiabilidade eu nao tive problemas mas pois podes ter pois não sao telemóveis com grandes construções!
 
Back
Topo