Marcio M.

MarcioM.

Membro
Boas pessoal

Decidi criar este tópico e partilhar convosco as fotos que tenho tirado. Sou ainda um iniciante mas tenho um gosto enorme pela fotografia especialmente pelo o desporto automóvel (algo que se vai notar:D) e paisagens.
Deixo então aqui algumas das fotos que tenho tirado.
Espero que critiquem de forma ajudar-me e a crescer.

Deixo aqui então algumas imagens:

Octus9z.jpg

Flickr

SbRqer4.jpg

Flickr

sMiqSRk.jpg

Flickr

Op0pyyp.jpg

Flickr

KVNnIrO.jpg

Flickr

9BuwmSe.jpg

Flickr

nNMo3dr.jpg

Flickr

Cumps
 
Muito boas. Ora aqui está uma 18-140 a mostrar bom serviço... Dando mérito também às edições :)

Pannings a 1/1000 não dá. Tem que ser com velocidades mais baixinhas ;)

Continua a partilhar ;)
 
Obrigado pelo comentário @Lyp. Ainda nao experimentei outra lente é verdade. Mas tou a gostar muito do resultado que tenho consigo com a 18-140.
Em relaçao ao panning tinha tentado a velocidade bem mais baixa. Tipo 1/100 +/-. Mas nao saiu nada ao meu gosto. Entao para ter que a certeza que apanha algo aumentei a velocidade :bounce:. Mas pronto é algo que tenho que praticar bastante.
 
Tu andas a trollar o pessoal.
"Ah e tal, sou novato" :p

Isto são fotos de quem percebe da poda - tanto a nível de composição como de edição (e esta última pode ser bem complicada).

Parece-me estar tudo no ponto.
Até com filtros ND e tal :D

Continuação de boas fotos.

Cumps
 
Tens aí boas fotos!

Gosto muito da 3ª e da 5ª!
@Fatalit1-4 obrigado pelo comentário.

Tu andas a trollar o pessoal.
"Ah e tal, sou novato" :p

Isto são fotos de quem percebe da poda - tanto a nível de composição como de edição (e esta última pode ser bem complicada).

Parece-me estar tudo no ponto.
Até com filtros ND e tal :D

Continuação de boas fotos.

Cumps
@MylleZ e é que sou mesmo :winknu:.
Mas obrigado pelo o teu comentário. Essas fotos sao as primeiras com filtro ND. Ainda tenho muito que aprender. O que tenho vindo aprender tem sido a pesquisar ver no youtube e claro ir treinando. Mas ainda não estou perto daquilo que gostava. Mas é continuar :msmiley1:

Em relação à ultima foto estava na duvida que editava a cores ou preto e branco. Mas no meu entender acho que funciona melhor assim.

Boas fotos parabéns! Gosto bastante da tua forma de edição. Força com isso que a malta quer ver mais.
@5BSantos muito obrigado :wink:
 
Eu estou a ver no telefone, mas partilho do resto das opiniões... Tens aí fotos muito boas, até os planos mais fechados estão bons, na minha opinião. As edições também me parecem muito bem... Parabéns :)

Acho que tens mais queda para a paisagem que para os carros, mas tudo se treina.

Diria que se estás a começar, estás no bom caminho :)

O Youtube é muito amigo, é lá que aprendo a maioria das coisas também.

Força e vai partilhando :)
 
Back
Topo