Marcio M.

MarcioM.

Membro
Boas pessoal

Decidi criar este tópico e partilhar convosco as fotos que tenho tirado. Sou ainda um iniciante mas tenho um gosto enorme pela fotografia especialmente pelo o desporto automóvel (algo que se vai notar:D) e paisagens.
Deixo então aqui algumas das fotos que tenho tirado.
Espero que critiquem de forma ajudar-me e a crescer.

Deixo aqui então algumas imagens:

Octus9z.jpg

Flickr

SbRqer4.jpg

Flickr

sMiqSRk.jpg

Flickr

Op0pyyp.jpg

Flickr

KVNnIrO.jpg

Flickr

9BuwmSe.jpg

Flickr

nNMo3dr.jpg

Flickr

Cumps
 
Muito boas. Ora aqui está uma 18-140 a mostrar bom serviço... Dando mérito também às edições :)

Pannings a 1/1000 não dá. Tem que ser com velocidades mais baixinhas ;)

Continua a partilhar ;)
 
Obrigado pelo comentário @Lyp. Ainda nao experimentei outra lente é verdade. Mas tou a gostar muito do resultado que tenho consigo com a 18-140.
Em relaçao ao panning tinha tentado a velocidade bem mais baixa. Tipo 1/100 +/-. Mas nao saiu nada ao meu gosto. Entao para ter que a certeza que apanha algo aumentei a velocidade :bounce:. Mas pronto é algo que tenho que praticar bastante.
 
Tu andas a trollar o pessoal.
"Ah e tal, sou novato" :p

Isto são fotos de quem percebe da poda - tanto a nível de composição como de edição (e esta última pode ser bem complicada).

Parece-me estar tudo no ponto.
Até com filtros ND e tal :D

Continuação de boas fotos.

Cumps
 
Tens aí boas fotos!

Gosto muito da 3ª e da 5ª!
@Fatalit1-4 obrigado pelo comentário.

Tu andas a trollar o pessoal.
"Ah e tal, sou novato" :p

Isto são fotos de quem percebe da poda - tanto a nível de composição como de edição (e esta última pode ser bem complicada).

Parece-me estar tudo no ponto.
Até com filtros ND e tal :D

Continuação de boas fotos.

Cumps
@MylleZ e é que sou mesmo :winknu:.