Nintendo Mario Kart 8

Eu acho.

As pistas todas custam 25€. São ao todo 48 pistas. O que dá +/- 0,50€ por cada pista.

Mas imo, não compres por agora. Deixa ela se entreter primeiro com as pistas que vêm incluídas no jogo, e talvez daqui a umas semanas ou meses compras as pistas. Até porque ainda não foram lançadas todas as pistas.
Ok, vou ter isso em atenção. Obrigado 👍
 
Bem, nunca achei que fosse ficar tão viciado nisto. A minha namorada deu-me a switch a meio do ano passado e, já tendo jogado o 7 na 3DS, fui também jogando este na descontra.

Quando começo a investigar o lado competitivo disto, mecânicas, shortcuts etc, que vício.
Acabei ontem o single player digamos assim, e vou agora comprar o DLC das novas pistas.
A ver se me aventuro no online também, em breve.
 
Só falta uma semana :D A pista nova do Yoshi parece incrível.

E só por terem ressuscitado o Waluigi Stadium do Double Dash já merecem a compra!
 
A pista Yoshi's Island é um hino para os fãs deste joguinho da SNES.

Os sons são todos reminiscentes do clássico da 16 Bits e a pista está cheia de pequenos detalhes que vão maravilhar os fãs do jogo. Excelente trabalho.
 
  • Cabo Koopa – Mario Kart Wii
  • Litoral de Los Angeles – Mario Kart Tour
  • Autoestrada ao Luar – Mario Kart Wii
  • Percurso Sanitário – nova pista
  • Cenas de Atenas – Mario Kart Tour
  • Cruzeiro da Daisy – Mario Kart Double Dash!!
  • Deserto Crepúsculo – Mario Kart Super Circuit
  • Volta a Vancouver – Mario Kart Tour
 
Última edição:

Wave 6 includes Daisy Circuit plus 7 more courses, along with 4 returning playable characters:
- Diddy Kong
- Funky Kong
- Pauline
- Peachette
 
Pessoal uma pergunta de um nabo que comprou a switch ontem e está interessado neste jogo mas não tem ninguem em casa para jogar nem amigos com switch, este jogo dá para jogar online com desconhecidos? Recomendam?
Obrigado.
 
Pessoal uma pergunta de um nabo que comprou a switch ontem e está interessado neste jogo mas não tem ninguem em casa para jogar nem amigos com switch, este jogo dá para jogar online com desconhecidos? Recomendam?
Obrigado.
Sim dá para jogar com desconhecidos online. Precisas de subscrever ao Nintendo Switch Online para poderes jogar online.

Eu recomendo. É um dos melhores jogos Mario Kart, talvez o melhor.
 
Back
Topo