Marks para ATI 8500LE ( ou Club3D 8500 )! Postem os vossos .

OddZ

Power Member
Comprei uma Club3D 8500 Aki ah uns meses, qd recebi a minha makina a pensar ke se tratava realmente da mesma board ke haveria experimentado antemão ( uma ATI ). Mas o facto é que a Club3D nao é uma 8500 mas sim uma 8500LE! :( ... por enquanto está-me a chegar perfeitamente, mas nota-se algumas coisas, tipo , no 3DMark2001SE nao passo os 8468Marks. Isto é um bom 3D Mark? ( sem tweekings ).

Postem os vossos! :)
 
Tens aqui o meu compare link, mas isto já é com o processador totalmente puxado, ja com a grafica e as memorias no limiar da estabilidade, mas aqui vai. Penso que num sistema sem overclocks nem tweakings (suponde q tas numa instalação limpa do windows e com os ultimos drivers) deverias ter cerca de 9000. Verfifica as velocidades dessa Radeon atraves do rage3d ou do radeonator! Tenho um colega meu com uma que veio de origem a 235/200 :eek:
 
:\ ... sinceramente nao percebo o ke está mal .... vsync off ... está tudo em "optimum performance mode"

Estive a mudar agora a minha makina de sitio, meti-a ao pe do A/C e vou tentar tweekar isto. nao sei pq nao está a aguentar mais de 285Mhz :(
 
Bottom line, nunca comprem Club 3D boards! :-D :-D :'(

Eh assim, o meu cpu nao tah o/c nem nada. apenas tou a fazer experiencias com a grafica. estou a trabalhar em XP. any thoughts?
 
285 Mhz para o Core e para a Ram, se sim, ta no valor certo, n te esqueças que as LE´s tem uma voltagem inferior às Retail, e têm memorias que aguentam menos speed, em media uma LE aguenta 280Mhz em core e ram sem o mod! Quanto ao score, ja experimentaste os Catalyst 6166 (download em www.rage3d.com )? São os melhores, os Plutonium e os Omega são mais para qualidade de imagem e para resolver problemas graficos em jogos!
 
N deu pa comparar o Fill Rate pq n o corri, mas por exemplo, 1º Problema:

Os teus drivers são os 6043, ja são totil antigos. Depois desses drivers ja sairam um tipo novo de drivers chamados Catalyst, q são bem mais perfomantes! Os ultimos são os 6166, saca-os do site q te dei e faz um benchamrk, depois vem ca dizer qq coisa, ok?
 
Eu ainda tou pior. Tenho uma ATI Radeon 8500 e nem 8500 marks tenho...n percebo...uso o XP, tenho 275/275 e nada....com drivers 6143...
Já nem ligo. Estou conformado. sniff...:(

P.S: qual a maxima velocidade sem arrefecimento especial que dá pa por normalmente?
 
Última edição:
Awake, a tua é mesmo da ATI? se for dão 300/600 na boa, se n for, 275/550! E em que processador estas? Tantos problemas com as Radeons....estranho! Ah se tiverem Epoxes 8KHA+, pode ser disso!
 
Tenho um XP 1600 +, com uma mother da Soltek e 512 DDR OEM.
A placa é mm da ATI.

E como subo a memoria até aos 600? tenho o radeonator e akilo no maximo mete-me a 500.

Já fiz testes no Sandra ao Proc e a memoria e tá normal
 
Oddz, mas existem os Plutonium XP 6166 que são os 6166 modificados para melhor qualidade de imagem, e existem os 6166 puros. Em principio os 6166 dão-te melhor score que os Plutonium 6166. Awake, já experiemntaste com o Rage3D? Se n dá, fazes um flash à BIOS da ATI e metes as velocidades que quiseres, mas o melhor mesmo é meteres por ex 300/600´para experiemntar. Ah e faz só o flash se tiveres uma placa PCI aí à mão! Pó caso de o flash correr mal!
 
ok, vou sacar, e vou ver como e'.

Mas nos drivers plutonium, existe lá uma parte ke dá para passar de qualidade para performance. mas vou tentar os catalyst.
 
Mas outra coisa marsupillami ... eu ando a benchar sem fazer mais nada, ou seja, apenas restarto, tiro os icons do system tray e bencho. tive a ver no sticky sobre 3dmarks, e nao fiz nada do ke lá vem! lolol
 
Back
Topo