Multiplataforma Marvel's Avengers (Crystal Dynamics / Eidos Montreal)

Eu estou contente com o jogo. Tem as suas falhas, como todos os jogos, e claro que os devs, apesar do covid, já podiam ter dado um roadmap há mais tempo e ter sido mais transparentes com a sua base de jogadores. No entanto acho que se estão a esforçar para trazer novo conteúdo. A verdade é que também não tenho muito tempo para jogar e se calhar isso também ajuda a ter sempre coisas para fazer no jogo. Um grande se não, para mim, é o preço das skins no market place. Enquanto estavam a metade do preço, achava um preço justo. Agora 1400 créditos (14€) por uma skin lendária para um jogo que não é free-to-play acho um abuso. Mesmo que se usem os créditos ganhos com as challenge cards, esgotam-se num instante :\
 
Só vai melhorar com wakanda, até lá duvido muito que o conteúdo que soltam seja suficiente para manter as pessoas no jogo.

Eu sei que os dlcs nunca seriam grandes,mas devia haver lançamentos regulares de 3 em 3/4 em 4 meses de heróis,com uma campanha mais pequena(5 horas sempre a rasgar).
 
Então desde que o jogo saiu tiveste 2 dlc com personagens novas com duração de 2 horas...

O Hawkeye e a Kate Bishop são basicamente um campanha cortada em dois. Para além disso há o Black Panther planeado para sabe-se lá quando. Spider-Man para a malta PlayStation idem aspas. Para lá destes 4 não há uma ideia de que rumo vão seguir.
 
O Hawkeye e a Kate Bishop são basicamente um campanha cortada em dois. Para além disso há o Black Panther planeado para sabe-se lá quando. Spider-Man para a malta PlayStation idem aspas. Para lá destes 4 não há uma ideia de que rumo vão seguir.


Supostamente seria invasão kree, com inclusão de capita Marvel entre outros que estão nas datamines.

Mas falta ver se o jogo sobrevive e recupera
 
Este jogo tem os "ossos" bons. As bases, das mecânicas ao combate são bastante sólidas e é uma questão de conseguirem lançar conteúdo novo com uma boa cadência.

Ainda assim, foi mais um jogo que devia ter levado mais uns meses no forno. Como não aconteceu, passaram os primeiros 6 meses a fazer patches.

O wakanda vai ser o momento chave deste jogo. Ou mudam o rumo, ou o gaas acaba.

Honestamente, neste período de tempo até preferia não termos tido novos heróis mas sim melhorias fundamentais ao endgame.
 
o que fazia mais sentido era colocarem a versão base grátis e depois cobravam pelos dlcs como faz o destiny 2, têm de aumentar a player base senão é uma questão de tempo até morrer de vez.
 
Eu estou a gostar bastante do modo SP mas pronto eu já queria um jogo deste estilo a jogar com um dos super herois ou mesmo só um. Até ao momento tínhamos o jogo do Batman.

O jogo não é perfeito e nem sei como é o modo multiplayer que é o que menos interessa-me. Até agora dos personagens que joguei não gosto muito do Iron Man, grande atrofio. Já o Hulk e a miúda é sempre abrir!
 
Eu estou a gostar bastante do modo SP mas pronto eu já queria um jogo deste estilo a jogar com um dos super herois ou mesmo só um. Até ao momento tínhamos o jogo do Batman.

O jogo não é perfeito e nem sei como é o modo multiplayer que é o que menos interessa-me. Até agora dos personagens que joguei não gosto muito do Iron Man, grande atrofio. Já o Hulk e a miúda é sempre abrir!


O problema é que acabas a história e nem tens metade das habilidades desbloqueadas. Os heróis ficam completamente diferentes a nível 50.
 
Mas ficam capados? Só no Online é que chegam a nível máximo?

Sim fazendo as missões da história tens sorte se ficares com mais que 1 a nível 20-30.

Ou seja ficam a faltar muitos pontos para escolheres como queres que os personagens joguem.

Por exemplo o iron man com rockets aniquila tudo, ou lasers é só stuns. O hulk fica quase imortal com a gestão do rage.

O Thor não há muito a dizer é op que se farta, mas são tudo coisas que precisas de ter pontos de habilidade suficientes, a jogabilidade muda muito consoante as tuas escolhas, e só no online os vais conseguir meter a 50
 
Tens outras maneiras de ganhar XP e subir de level e ganhar pontos de habilidade sem ser no online(harm room ou la como se chama)depois mesmo que nao tenhas ninguem para jogar no online vais sempre jogar com a IA no online nunca sozinho.
 
Acabei hoje a campanha principal. Deixo aqui a minha mini review:

Acho que este jogo recebe mais hate do que aquele que merece: a campanha single player é muito boa, com voice acting do melhor que já se viu no meio, uma história cativante e combate diversificado de personagem para personagem (não é igual jogar com o Hulk ou a Black Widow).

A parte negativa é claramente que a vertente Game as a Service ainda tem muito para crescer até satisfazer os jogadores mais hardcore e até para "viciar" o comum dos mortais a ir lá várias vezes por semana.

É mais um jogo que sofreu de um problema clássico: saiu antes de estar pronto. Os devs passaram os últimos 6 meses essencialmente a corrigir bugs e a colocar o jogo no ponto em que está hoje, ou seja, aquilo que deveria ser "ready for release". Agora finalmente existe um roadmap, o foco está no futuro finalmente e olha-se para o DLC de Wakanda como a salvação para a vertente GaaS, um pouco como o Taken King foi para o Destiny.

Muito como o Destiny, as mecânicas base são sólidas. Falta um abanão para meter isto a andar como deve ser.

Resumo: se tiverem PS Now, joguem isto. Se encontrarem o jogo a 30 euros, também vale a pena, nem que seja pelo single player!
 
Comecei ontem e estou a adorar! A campanha esta bem interessante!

Ja agora, a iniciativa avengers, só recomendam ir no fim de completar a primeira campanha?
 
Diria que sim, posso estar errado mas se te calharem jogadores com nível muito mais alto que tu(herói), vais tar sempre a levar malheiro, nem te consegues mexer. Porque nível da IA vai ficar mais alto do que conseguirias lutar.
 
Back
Topo