Multiplataforma Marvel’s Guardians of the Galaxy (Square Enix)

Tenho que recomeçar. Parei de jogar enquanto estive a jogar o Horizon FW na PS.

Fiquei logo rendido de início com aquele quarto cheio de nostalgia. A banda sonora :) :).

Do pouco que joguei para já o pior pareceu me mesmo ser o Gameplay.
 
Storm Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiders! :lol:

:msmiley1:

Acabei o jogo ontem. Boa história, bons momentos de acção (ainda que sejam praticamente só em kill rooms) e um excelente trabalho em capturar a essência dos personagens e o ambiente dos livros e filmes.

Alguns problemas de câmara e de interacção durante os combates (por vezes quando tens que ajudar os companheiros) mas nada que manche o desempenho total.

Menção especial para o combate espacial final começar ao som de Where Eagles Dare :msmiley1: e, claro, isto:
MGG_Lipless_Screenshot-dyxcvibyt.jpg

Venha a sequela.


8.5/10
 
Comecei este jogo recentemente e bem, a comédia e banda sonora são incríveis. Grande surpresa, tinha-o aqui parado e ainda bem que o testei (foi oferta com a compra do novo desktop há 2 anos).

Mas só eu acho o combate confuso? O "guardians mode" em que tenho de pressionar o "shift" e depois escolher a personagem e depois o ataque distrai-me da batalha e já dei por mim a morrer nesses segundos de escolha.
 
É uma pena que provavelmente este jogo não tenha a sua merecida sequela, comprava num abrir e fechar de olhos.
Bem merecida seria.
Também gostei muito do jogo.

Não obstante, eu não me preocupo com a possível sequela.
Preocupo me é com o futuro do estúdio.
Eles na altura pertenciam á SE que só falava mal dos resultados deles e foram vendidos.

Salvo erro, a última notícia que tivemos sobre eles é que estavam a ajudar a MS a desenvolver o reboot de Perfect Dark.

Um estúdio com esta qualidade devia ser protegido IMO. A ver vamos o que o futuro lhes reserva.

Wish them the best
 
Bem merecida seria.
Também gostei muito do jogo.

Não obstante, eu não me preocupo com a possível sequela.
Preocupo me é com o futuro do estúdio.
Eles na altura pertenciam á SE que só falava mal dos resultados deles e foram vendidos.

Salvo erro, a última notícia que tivemos sobre eles é que estavam a ajudar a MS a desenvolver o reboot de Perfect Dark.

Um estúdio com esta qualidade devia ser protegido IMO. A ver vamos o que o futuro lhes reserva.

Wish them the best

Crystal Dynamics está a ajudar com o Perfect Dark. Eidos Montreal está a supostamente ajudar com o Fable.

Em último caso vejo a Crystal Dynamics e Eidos Montreal a serem vendidas junto com Gearbox para tapar o buraco que a Embracer tem. Pelo menos no que toca aos dois primeiros eles deviam conseguir duplicar o que pagaram à vontade(300 milhoes).


Quando a um novo Guardians,a licença alugada dos jogos da Marvel foi junto com os estúdios. Acho que pelo menos o Guardians dava para ter uma sequela,porque acho que não vendeu o que poderia vender por causa do Avengers/a Square não saber como o publicitar antes do lançamento.
 
Back
Topo