Xbox 360 Mass Effect 3 (BioWare)

Tao lindo :drooling::drooling::drooling:

O Mass Effect 3 se quer ser O jogo desta geracao precisa apenas de manter a jogabilidade do 2º e ir buscar algumas coisas que deixou cair. Nao digo trazer de forma igual , mas sim melhorada. O inventory das armas deve regressar , nao precisa de ser o exagero do ME1 mas a simplicidade do ME2 é demais, e precisa de trazer novamente componentes dos rpgs como a capacidade de exploracao dos planetas , ou distribuicao mais profunda de pontos para desenvolvermos as personagens. Outra coisa que nao pode voltar a esquecer é a banda sonora , incomparavelmente superior no 1º.

O ME2 para mim é o jogo do ano , assim com uma margem bem grande (e acho que joguei os supostos "grandes titulos" de todas as consolas) , mas o ME3 ainda tem espaço para melhorar.
 
IKEA grande EagleEye, IKEA. :)

Tinha as medidas exactas lá. :)

Logo vi :( Só cá é que não há centros desses :-D

Ficaram mesmo brutais os posters :drooling: :drooling: :drooling:

Tequilla - Disseste tudo =) Fez me lembrar o óptimo artigo na IGN, sobre os pontos que deviam ser mantidos, retirados e incluídos de novo. Vejam! ;) (há alguns pontos que não fazem "algum" sentido, mas está bom)
 
Logo vi :( Só cá é que não há centros desses :-D

Ficaram mesmo brutais os posters :drooling: :drooling: :drooling:


Pois isso é que é mais problemático...:confused: Mas também digo-te, foram muito caros para a qualidade que apresentam. Têm bom aspecto, mas é material da treta mesmo. Acho que me teria rendido mais custom-made, mas pronto, não queria esperar na altura. :p

Muito obrigado. :)
 
Pois isso é que é mais problemático...:confused: Mas também digo-te, foram muito caros para a qualidade que apresentam. Têm bom aspecto, mas é material da treta mesmo. Acho que me teria rendido mais custom-made, mas pronto, não queria esperar na altura. :p

Muito obrigado. :)

Já não é a primeira vez que oiço esse tipo de relatos, mas olhando para as fotos fica mesmo espectacular. Fizeste bem :D

Deixo aqui um pequeno trabalhinho que fiz para os fãs, e aproveitei a deixa do bisard :002:

*** Wallpapers foram actualizados!! Ver página 10! ***
 
Última edição:
EagleEye - Thanks a lot nice wallpapers!

Pah eu tenho o meu save prontinho!
Só que vou jogar agora um bocado mais badass, houve muitas opções que no meu save "principal" optei sempre por escolhas Paragon xD

Venha uma collectors edition ou uma coisa qualquer edition que eu compro

Rock muito bons esses posters parabens! Tambem querro xD
 
Eu fiz 2 jogos no ME1 onde num fiz tudo em Paragon e noutro fiz tudo em Renegade.. e depois meti esses dois jogos no ME2 onde num deles continuei em Paragon e no outro em Renegade.. agora quando tiver o ME3 vai ser a mesma coisa.

O que gostava de ver neste ME3 era mesmo a
opção de se poder exportar o ficheiro do ME2 onde o Shephard morre e no ME3 eles mostravam à pessoa as consequências da morte do Shephard
. Seria brutal.
 
Eu fiz 2 jogos no ME1 onde num fiz tudo em Paragon e noutro fiz tudo em Renegade.. e depois meti esses dois jogos no ME2 onde num deles continuei em Paragon e no outro em Renegade.. agora quando tiver o ME3 vai ser a mesma coisa.

O que gostava de ver neste ME3 era mesmo a
opção de se poder exportar o ficheiro do ME2 onde o Shephard morre e no ME3 eles mostravam à pessoa as consequências da morte do Shephard
. Seria brutal.

Já foi dito que não ia dar.
 
Já foi dito que não ia dar.
Sei que foi dito que não ia dar para jogar ME3 com o ficheiro do ME2 se o Shephard morresse. Mas o que queria era que apenas permitissem a exportação desse mesmo ficheiro só para mostrar uma série de cutscennes onde estas mesmas mostravam as más consequências da morte do Shephard.

Eu estou a jogar ME2 em Insanaty.. mas na TV que jogo.. não percebo nada do jogo.. tira logo a pica toda.. :(
 
Eu fiz 2 jogos no ME1 onde num fiz tudo em Paragon e noutro fiz tudo em Renegade.. e depois meti esses dois jogos no ME2 onde num deles continuei em Paragon e no outro em Renegade.. agora quando tiver o ME3 vai ser a mesma coisa.

O que gostava de ver neste ME3 era mesmo a
opção de se poder exportar o ficheiro do ME2 onde o Shephard morre e no ME3 eles mostravam à pessoa as consequências da morte do Shephard
. Seria brutal.

É o Joker no lugar do Sheperd.O Mordin encontra um cura que não so fortalece os ossos como lhe dá força super humana e capacidades bioticas dignas de uma asari comando :hehehmn:
 
Tive um pensamento deveras evil - seria brutal se isto fosse um decoy da Bioware, tal como o teaser original foi pro inicio do ME2, e o jogo não fosse sobre a salvação da Terra, e sim sobre preparar o resto da galaxia pra uma batalha final depois do ataque à Terra. Ou seja, o inicio do ME3 pode ser a Terra a cair e ser destruída! Seria brutal!

Para ajudar à festa: a Bioware antes do trailer nos VGAs usou a imagem para gerar hype que simboliza isso mesmo, um decoy, por isso podes até nem andar muito longe da verdade. E se formos a ver o trailer contém a frase " Shepard better come fast or there won't be any Earth left for him to save".
 
Não é um panorama muito habitual. :-D
Mas agrada-me ver um After Earth. Alem disso, a raça humana não é extinta, mas acaba por andar lá perto depois disso.
 
Back
Topo