Massive multiplayer games que ñ sejam a pagar!!! Conhecem alguns?

NeoToPower

1st Folding then Sex
Boas ppl! Eu como grande entusiasta dos rpg estava a pensar iniciar-me no mundo dos MMRPGs! Mas estou com um prob.... falta de espaço na carteira pra andar a pagar os mais famosos MMRPG pra poder passar a online, ou seja, ñ há guito pra subscrever!
Como talç peço que indiquem aí uns bons MMRPG que sejam freware!

A titulo de exp estava a pensar entrar no ragnarok, mas apesar de pouco se pagar (10$ usd) e de ele ser exelente pelas criticas que tenho lido, mas custa pagar se me entedem :D

Como tal opiniões precisam-se!!!
 
Ambos ainda são beta, mas na minha opinião o helbreath ( afinal so tem um "l" :p) parece-me melhor. É uma questão de experimentar, afinal é free :P. Para apanharem mais borlas destas fiquem atentos ao Beta center da Gamespot. Feliz ano
 
Estva pra experimentar o ragnarock online mas as inscrições pra beta 2 acabaram...... deve ser um espanto :005:
Efim, fui ao towcows e andei por lá a ver e adivinhem.... tudo que era frewere eram apenas trials lol depois de 30 dias tinha de desembolsar :D
Um exemplo que parecia fx mas que revelou igual aos outros http://www.graalonline.com/
efim.... a demanda continua... embora tenha encontrado alguns eram, como é que eu eide de dizer..... intragaveis :D e o pior de tudo é mandei abaixo 400mb de trafego internacional pra descarregar o ragnarock ...... dasse, talvez até tivesse disposto a dar os 10$ pra jogar aquilo! è que promete mesmo!



The quest continus!
 
Epá na sei se isto esta na mesma categoria, mas tens o Ultima Online que é mt viciante... Se não for bem disto que tas a falar, então avisa para apagar este reply's heheh :D
 
UI.... temos de falar acerca desses servers!
Btw... dark galaxy é um coi chato ao começar mas ao fim de uns rounds a coisa começa a ficar interessante :D




Ps:..... muitos rouds mesmo :D :D
 
enzo:

A sério, olha os smilies...


amigo:

O DarkGalaxy parece prometer. Registei-me e comecei a jogar ontem, e naturalmente ainda só tenho uns quantos edifícios no meu planeta, mas tenho andado a ler o fórum e o manual, e a coisa vai bem encaminhada. O que mais me agrada no jogo é que é algo parecido com o Civilization, só que no espaço, multiplayer, e com um universo de jogo muito maior.

E o facto de cada turno durar uma hora pode ser um pouco estranho a princípio, mas é excelente para quem trabalha ou tem mais que fazer não ter que estar sempre colado ao écran para jogar. Basta ir lá de turno em turno, ou sempre que alguma coisa aconteça... tá muito fixe.

BTW - tive a sorte de calhar numa galáxia quase vazia, o que quer dizer que provavelmente vou ter uma data de espaço para expandir e construir um império considerável, e a minha oposição devem ser outros n00bs como eu. :D

Tás em que aliança? A [NOVAPT] tá em 3º, nada mau :001:
 
Última edição:
Bem, há um mas não é bem MMORPG que é o Nevewinters Night, só precisas comprar o jogo e mais nada.
Para além do lado single player do jogo que está excelente, tens um universo de milhares de aventuras para jogares com outras pessoas e evoluir o teu personagem em multiplayer.
Dark Galaxy ao princípio é engraçado mas depois torna-se chato controlar tudo o que temos e depois se és um gajo normal que joga à borla e não paga para ser um goldmember és muito penalizado.
 
As inscricões para o beta 2 de ragnarok estão novamente abertas, de 6 a 13 de janeiro. Preço $10, para se beta tester. Um mmorpg anime que já testei em beta 1.
Engraçado mas só para quem tem $10 para gastar.
 
Jedi, ainda bem :) mandei á vida 400 mb de internacional pra sacar o jogo e depois é que me apercebi que as inscrições tinham acabado :D
10$? Na boina :D Pois o jogo parece prometer!
Neverwhinter Nigths... já tenho e pouco tenho jogado! Warcraft III rula mesmo em multiplayer :D Acho que vou comprar a versão original quando sair em value pra ñ ter de andar sempre com cracks quando sai um update!

StormhawK, procura a aliança Nacotu! cest moi :D Newbies At Conquest Of The Universe :P
 
Back
Topo