material de deejay

try

Membro
estou a pensar comprar o meu material de deejay porque quero evoluir e deixar de misturar na mesa midi hercules control steal procuro uma mesa com 3 ou 4 canais e procuro dois cdj e leitor de vinil o orçamento nao e muito grande por isso procuro um orçamento baixo em relaçao qualidade\preço queria que me dissesem tabem onde comprar pela zona do braga viana do castelo e porto


obrigado cumpzzzz
 
Quanto a onde comprar, ou mandas vir da HTFR ou da Thomann pela net. Ou vais à danceplanet ou Plastic sound (aí no norte existe, não sei bem é onde :| ) aconselho lojas estrangeiras ou Plastic sound. São as que têm os melhores preços.

Relativamente ao resto, depende do orçamento e da perspectiva futura de manter ou trocar de material. ;) Mas diz o orçamento que sou capaz de te dizer as melhores soluções.
 
Programa para fazer passagem de músicas

Boas!
Bem, eu não queria estar a criar um tópico por isto...e já dei uma olhada nos topicos sticky mas como não entendo muito sobre isto...cá vai:
Alguem conhece um programa de fácil manuseamento que faça as passagens de músicas de uma pra outra sem se notar aqueles silêncios e sem pausas nem demoras?
É que eu vou organizar uma festa e vou fazer de "DJ" em parte e queria saber que programa dá pra fazer isso:sad:


Agradecia qualquer ajuda :)
 
podes usar o virtual dj ou o tractor mas nao faz a passagem automatica da musica tens que fazer manualmente podes ver videos no youtube como o fazer mas com o virtual dj e simples para mim e o mais simples de utilizar
 
podes usar o virtual dj ou o tractor mas nao faz a passagem automatica da musica tens que fazer manualmente podes ver videos no youtube como o fazer mas com o virtual dj e simples para mim e o mais simples de utilizar

tou a downloadar uma versao trial desse Virtual dj pra ver :)
Obrigada :P
Mas mais sugestões são bem vindas :P
 
Basicamente são esses os programais mais em conta. Também tens o ableton, mas se não percebes grande coisa nem te metas nisso.
 
Back
Topo