1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Material Electronico

Discussão em 'Electrónica' iniciada por Nuno_Rocha, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 7970)

1. Alguem me pode dizer se ha algum site onde posso comprar componetes electronicos? e de preferencia que de para mandar por correio. obrigado pela ajuda

2. faeuk

faeuk Power Member

3. Obrigado. Esses links vieram mesmo a calhar. Mais uma vez OBRIGADO. Fiquem bem

4. JA fui ao site da Aquário e realmete ajudou-me bastante, mas nao encontro um condenssador de 0.01uF e um tranformador de radio mini de 200K e 1K CT na entrada. Se alguem souber de algo agradeço agradeço. ja agora, queria também comprar bread boards, mas não sei onde ha. LOL Cumprimentos

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  5. dark_fenix

dark_fenix Power Member

men tens a leiritronica, a diodo...

6. metRo_

metRo_ Power Member

A aquário é muito mais cara que as outras....

7. Também tens a tuel...mas já são mais virados para electrónica de potência.

8. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Há uma loja que tem tudo... já devem estar cansados de ouvir, mas é a Ledistronica

Esta loja por dentro é um espetaculo( se calhar as que referiram também são, mas nesta de são joão da madeira não há grande competição... não sei se mandam pelo correiro, mas telefona...

9. Zeex

Zeex Power Member

nunca é demais saber mais uma...

Farnell

Tem site em portugues, os componentes vêm de Espanha, mas o serviço de entrega é mais rapido que muitos nacionais...e...ah, a lista de componentes é enormissima, mesmo! (por ser um grupo internacional) Os preços tb são mt bons.

10. CesarLuc

CesarLuc Power Member

tenta em LEITRTRONICA.PT

11. Boas

Boas

Preciso de um LM12 ou de um LM12CLK para fazer um aplificador com 150w RMS.
    Alguem me pode dizer onde posso encontrar isso?Ja corri todos os sites que conheço e que pesquisei e n o csg encontrar...
    De preferencia que mande pelo correio pq sou dos Açores...

Cumps,

levi-

12. JDizzyking

JDizzyking Power Member

eu mando vir tudo da leiritronica, é so pena os portes de envio serem 9 euros, com este dinheiro comprava mais algumas coisas

13. N ha nda disso la...

Cumps,

levi-

14. dark-aswz

dark-aswz Power Member

Ja experimentaste dar uma olhadela pelo ebay?

Cumps

15. PJ

PJ Power Member

pt.farnell.com

Lá tem o material todo que queres, inclusivé o LM12 que fica no módico preço de 40€...

Tem uma barra de pesquisa de produtos onde colocas o nome do produto e voilá...

Cumps

Partilhar esta Página