Material Electronico

Nuno_Rocha

Membro
Alguem me pode dizer se ha algum site onde posso comprar componetes electronicos? e de preferencia que de para mandar por correio. obrigado pela ajuda
 
JA fui ao site da Aquário e realmete ajudou-me bastante, mas nao encontro um condenssador de 0.01uF e um tranformador de radio mini de 200K e 1K CT na entrada. Se alguem souber de algo agradeço agradeço. ja agora, queria também comprar bread boards, mas não sei onde ha. LOL Cumprimentos
 
Última edição:
Há uma loja que tem tudo... já devem estar cansados de ouvir, mas é a Ledistronica


Esta loja por dentro é um espetaculo( se calhar as que referiram também são, mas nesta de são joão da madeira não há grande competição... não sei se mandam pelo correiro, mas telefona...
 
nunca é demais saber mais uma...

Farnell

Tem site em portugues, os componentes vêm de Espanha, mas o serviço de entrega é mais rapido que muitos nacionais...e...ah, a lista de componentes é enormissima, mesmo! (por ser um grupo internacional) Os preços tb são mt bons.
 
Boas

Boas

Preciso de um LM12 ou de um LM12CLK para fazer um aplificador com 150w RMS.
Alguem me pode dizer onde posso encontrar isso?Ja corri todos os sites que conheço e que pesquisei e n o csg encontrar...
De preferencia que mande pelo correio pq sou dos Açores...

Cumps,

levi-
 
pt.farnell.com

Lá tem o material todo que queres, inclusivé o LM12 que fica no módico preço de 40€...

Tem uma barra de pesquisa de produtos onde colocas o nome do produto e voilá...

Cumps
 
Back
Topo