MATLAB on MAC

MD1st

Power Member
Boas, alguém aqui usa MATLAB em Mac/Intel?

É que eu tou a ter algumas dificuldades a instalar o prg...

Alguem pode ajudar-me?
 
Primeiro passa por não encontrar o prg propriamente dito... na pag oficial pede para registar uma conta (eu sei que ate podia registar mas.... nah)...
 
como disse, eu encontro o prg... mas para o sacar tenho sempre de ir a pag oficial a qual pede para criar uma conta....
 
então não tens problemas nenhuns para instalar o programa, não queres é fazer uma conta.
faz a conta. problema resolvido.
 
Para testares a "trial" do programa pedem-te para registares no site. É perfeitamente normal hoje em dia neste tipo de programas com versão de demonstração como o MatLab.
 
Boas, alguém aqui usa MATLAB em Mac/Intel?

É que eu tou a ter algumas dificuldades a instalar o prg...

Alguem pode ajudar-me?

Tive um problema também com isso..
Saquei, para a minha irmã, e não consegui meter isso a dar no Tiger.

Como era para utilizar apenas de vez em quando disse-lhe para usar o matlab no windows!
 
pois... este é para a minha namorada que tem PC. Mas como o PC dela ja está "ultrapassado" aquilo fica lento... por isso queria instalar no meu iMac
 
O Matlab corre perfeitamente em Mac/Intel. Sinceramente não vislumbro que problema podem vocês ter. Se não tem licença para o correr (mesmo uma de trial) é natural que não consigam experimentá-lo.
 
O Matlab corre perfeitamente em Mac/Intel. Sinceramente não vislumbro que problema podem vocês ter. Se não tem licença para o correr (mesmo uma de trial) é natural que não consigam experimentá-lo.

eu tinha licença.. até tinha mais que isso!!!

E não consegui por o MatLab a dar no Macbook no Tiger..
Tão simples quanto isto..porquê?isso também eu queria saber na altura..
 
Qual é o problema afinal??? O que é que aparece ou não aparece???? Li tanto post e fiquei sem preceber concretamente qual é o problema...
Eu tenho o Matlab instalado sem problemas, e tenho conta na Mathworks. Muito sinceramente axo que existem uns bugs, pk meto umas linhas de comando no matlab 7.4 (Mac) e as mesmas linhas no 6.5 (win) e dão gráficos diferentes, sendo o gráfico do 6.5 o que era suposto dar...
Não é a primeira vez que isso acontece com esta versão.
 
Última edição:
Sobre os resultados diferentes não é fora do normal. Pois trata-se de um programa de calculo númerico (e não análitico), e eles as vezes mudam as margens de erro dos cálculos de versão para versão.
 
Sobre os resultados diferentes não é fora do normal. Pois trata-se de um programa de calculo númerico (e não análitico), e eles as vezes mudam as margens de erro dos cálculos de versão para versão.

Para cálculo simbólico tem o sensacional Mathematica 6. É realmente um espetáculo e nos últimos dias perdi algum tempo a experimentar as novas mariquices. A wolfram tem razão, é realmente um salto grande comparado com o 5.2.
 
Para cálculo simbólico tem o sensacional Mathematica 6. É realmente um espetáculo e nos últimos dias perdi algum tempo a experimentar as novas mariquices. A wolfram tem razão, é realmente um salto grande comparado com o 5.2.

Concordo, é uma ferramenta que está sempre comigo e a versão 6 está um maravilha (tou a testar a trial :) ) É um programa que me supreende sempre com as suas capacidades.
 
Sobre os resultados diferentes não é fora do normal. Pois trata-se de um programa de calculo númerico (e não análitico), e eles as vezes mudam as margens de erro dos cálculos de versão para versão.

Para quem percebe ±, estava a referir-me ao RLOCUS. Era suposto dar o percurso dos polos em circulo e dá-me duas rectas do mais estranho que há :lol:
 
Back
Topo