Máxima diária alcançada: 91,974 pontos.

_zZz_ disse:
e o plano final para atacar o dazkarieh ja se ta a desenrolar... ;)

Nao percam as cenas dos proximos capitulos :P

OHHH PXITÓ... ISTO É SÓ ENTRE NÓS OS DOIS >(

Nada de meter pai os PC's todos do bairo a foldar pa ti!!!

















































:D
Mete, pah!!! Espero que me passes com 1000 pontos de produção diária :x2:
 
nah...é so os meus pcs :P é so para te tentar acompanhar, que tem sido dificil ultimamente :(

por "tua causa" o portatil desde que chegou a casa trabalha sempre a 65ºC e 14h por dia...lol

ta a ter um bom uso diga-se de passagem;)

_zZz_
 
Hehehhe :)

De facto estes picanços são mm fixes.. :) O essencial, a produção para o projecto, é quem sai mais benificiada..:)

Eu aumentei o OC desde que meti WC... mas acredita que ainda n desisti: heide-te fazer deixar os PC's ligados toda noite :D :x2:

KEEP FOLDING!!!!!!!!!!!
 
acho que era mesmo das WUs k vieram melhorzinhas na altura, agora já está mais fracote para estes lados, com WUs com menos de 100 pontos a saltar por todo o lado..
 
só sei que tive o meu pico no dia 29 e 30, foram perto de mil pontos em cada dia, fazendo dessa semana a minha semana mais contribuitiva de sempre 5,056 pontos :D
 
acho que ando praki numa fezada do caraças já é a terceira que apanho seguida ... 200 e tal pontitos! muhahaha para kem está a começar isto é du best!
 
w00t?

Quanto mais calor está mais foldamos?

Nice :P

Ainda bem que é assim porque tenho andado meio parado porque o meu bartão não se dá bem com o verão :(
 
Bubu, actualiza lá a thread:

07.12.05 79,381 531
07.11.05 91,974 587
07.10.05 72,515 485

keepfolding.gif
keepfolding.gif
 
Back
Topo