Maximus II Formula vs Rampage Formula

Asus Rampage Formula
Maximus II Formula

A rampage formula tem chipset intel X48 e a maximus II formula tem intel P45 que se colocam na seguinte ordem

LGA 775 - P35 < P45 < X38 < X48

Rampage Formula esta um patamar acima tem melhor construçao ideal para overclock e jogos ,
pois trata-se duma topo de gama
 
Última edição:
Obrigado aos 2 pelos comments..

Realmente já me tinham dito que a rampage era ligeiramente melhor, mas agora estou esclarecido..

Mesmo assim mais opiniões são bem-vindas..

Obrigado
 
Tenho essa motherboard desde julho. Está com o que ta no my system. Não dá problemas nenhuns,é 5 estrelas, tem carradas de funções incluindo as de overclock. Tem um excelente design e desempenho nos jogos.
Cumpz
 
a Maximus II Formula(P45) é mais recente, tem alimentação de 16 fases e é mais "vistosa"

a Rampage Formula(X48) é ligeiramente mais antiga, consome mais, tem alimentação de 8 fases, mas no global a sua performance é superior, especialmente em jogos porque o X48 é mais performante que o P45. e tb permite CF com 2 graficas a 16x

na minha opinião a Maximus II Formula é demasiado cara para o que é
a Rampage Formula nem tanto, mas eu nunca gastaria tanto € numa board, especialmente quando andam aí os I7

e se tiveres a Rampage Formula (como está no teu my system) e eventualmente estavas a pensar em mudar, no way, nao vale a pena
deixa-te estar que estás muito bem servido ;)
 
Última edição:
Back
Topo