1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MB Branco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por antek, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 491)

1. antek

antek Power Member

Qual é a vossa opiniao sobre manter o mb branco em vez de renovar o mais base tambem?

Será que vale o preço que pedem, ou vale apena o investimento no proximo nivel?

2. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Tirando a NVIDIA e o excelente trackpad, o resto é design...

Depende do teu gosto e do teu orçamento...

Eu não troco o meu MB Branco! :)

3. zenitxpto

zenitxpto Power Member

Eu tenho versão com gráfica de 64mb ainda e para uso que lhe dou chega perfeitamente e não trocava, para jogos tenho um pc normal.
    Mas também não diria que a diferença entre o novo e o branco está só na gráfica, trackpad e design, não te esqueças que alumínio é de longe mais resistente que o plastico do branco e que os novos ecrãs são de iluminação led, ou seja 30% mais eficientes em termos energéticos e com cor mais viva.
    Resumindo, se o teu actual macbook te serve e está em condições, fica com ele, não vale a pena tar investir 1200€, se não precisares do poder grafico e se teu pc estiver funcionar bem não compres já, mesmo porque convém ver se portáteis não daão nenhum problema e esperar para ver o teste ao produo nas revistas da especialidade por exemplo.

Última edição: 18 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página