MB começou a apitar...

Boas Pessoal, eu tenho um sistema bem antigo mas daqui a 2/3 semanas vou fazer um upgrade para um i3 mas ate la preciso de resolver este problema.

A minha mb começou a apitar do nada, sem eu tar a usar o pc, o pc ficou sem imagem, ou seja, o monitor nºao reconhecia q o pc tava ligado. Desliguei e voltei a liga-lo, continuava sem dar sinal. Tirei dos sticks de ram de 512mb cada e o pc fez boot no windows. Alem disso, quando ligo o pc, aparece uma imagem da hp com as teclas para a bios mas desta vez não apareceu mas nao cheguei a testar se dava para entrar na bios. Continuado, adicionei de novo os sticks q tinha retirado e, por minha surpresa, fez boot de novo.

Não percebo o porque disto. Pff ajudem. Obrigado.

Specs do pc:
Intel C2D E4500 2.20GHz
MB: IPIBL-LB
3GB de RAM (2 sticks de 1gb + 2 sticks de 512mb)
PSU: Bestec ATX-300-12Z (veio com o pc)
MSI GT710 2GB

Obrigado.
 
Boas. Não sei explicar a nível detalhado o que realmente está a acontecer, mas pela minha experiência é um caso normal.
Ainda hoje estive a resolver um problema identico num POS. As 9 da manhã liga-me em desespero porque o POS não liga e têm de enviar o saf-t... Chego ao local, ao tentar ligar a MB da-me 3 apitos, desmonto o POS retiro as memórias, limpo memórias e slots e volto a colocar. Voilá, mais um cliente satisfeito.
 
Back
Topo