1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MB way

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por luismcrd, 22 de Junho de 2016. (Respostas: 5; Visualizações: 2194)

1. luismcrd

luismcrd Power Member

Boas
    Queria usar a app MB way para criar cartões virtuais no entanto qnd vou ativar a app ela pede o no. tlm e o código eu envio e supostamente devia receber sms com um código mas não recebo.
    Eu sei que não tenho saldo nesse cartão será por causa disso?

2. Muuu

Muuu Power Member

queres criar um MB WAY ou fazer estes cartões virtuais com MB NET?

3. luismcrd

luismcrd Power Member

Pois.... Esquece era mm para fazer o MB net, mas eu pensei que era uma app para fazer o cartão virtual. De qq forma obg.
    Abç

4. bernardo11

bernardo11 Power Member

Na verdade podes criar cartoes mbnet dentro do mbway.

5. Tom_Joad

Tom_Joad Power Member

Boas.

Só ontem instalei o MBWay e quando chego à parte de receber um SMS para confirmação...nunca recebo! Já pedi várias vezes para me enviarem mas nunca recebo. No mesmo dia fiz para o Revolut e recebi logo. O número de telemovel está correto, apenas o cartão não tem saldo pois é por mensalidade, será que é esta a questão?

6. JXulo

JXulo Power Member

@Tom_Joad estás a fazer a activação é? Se não der faz no multibanco...também me aconteceu algo semelhante e pelo que li na internet pode ter sido porque mudei de banco recentemente o número já esteve associado a outra instituição.

Partilhar esta Página