1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MBNET e cartoes recarregáveis

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nephilin, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2576)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Nephilin

Nephilin Power Member

Ok , pessoal, a minha dúvida é a seguinte:
    Gostaria de saber se é possivel através dos cartões de débito recarregáveis (EX: yo, Santander recarregável, CGD PRO, etc) activar a MBNET a partir de um multibanco com algum destes cartões.

2. XeniX

XeniX Power Member

Introduzes o cartão no multibanco e vês se aparece lá a opcção de criar uma conta mbnet...
    Mas não sou muito experenciado em assuntos de política financeira :D

3. sapatinho

sapatinho Power Member

é uma questao de esperimentares ou ires ver ao site do MBnet ver quias sao os compativeis com o serviço. Pesquiza :)

4. Boas tardes,

Ao aderir ao MBnet, posso fazer quantas compras via PayPal eu quiser, ou há restrições quanto à utilização do PayPal com o MBnet?

Necessitava que me esclarecessem esta dúvida com a maior urgência possível.

Obrigado e cumprimentos.

5. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Se não estou a confundir nada 1 por cartão MBNet gerado.

6. Boas noites,

Sim, uma operação por cada cartão MBNet gerado, mas não há restrições na quantidade de vezes que posso utilizar o PayPal com MBNet? Ou seja, se eu quiser comprar 20 produtos via PayPal, basta criar 20 MBNets e não há problemas com o PayPal?

Cumprimentos.

7. Boas noites,

Fiz um search e este foi o topic que me apareceu mais adequado à minha questão. Agradecía um link de outro topic que pudesse responder à minha dúvida.

Cumprimentos.

8. kronnuz

kronnuz Power Member

Boas!
    Quanto à tua questão já ouvi falar num limite de cerca de 20 mbnets associados ao paypal.
    Por agora devo ir nos 10 e não tive problema nenhum...
    Abraço

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Olhas-te para a minha assinatura?

10. Boas noites,

Significando isto que depois de 20 mbnets associados ao Paypal, adeus Paypal? E se criar uma nova conta PayPal, será que dá mais 20, ou terei ainda que fazer uma nova adesão ao mbnet?

Não entendo porque o PayPal faz isto...

Não há nenhum cartão de débito cá em Portugal que funcione SEMPRE no PayPal sem problemas?

Cumprimentos.

11. Shark

Shark Power Member

Eu tenho o meu cartão de debito associado ao paypal. Desde que o cartão seja visa ou algum dos que o paypal suporta, podes associa-lo

12. Boas noites,

Mas o meu cartão não é VISA. Não uso cartões de crédito na Internet. Qual é o banco e o cartão que usas?

Cumprimentos.

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isto é um fórum de JOGOS. Desculpem, mas o MBNET já foi falado noutras secções do fórum. :wvsore:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página