MBNET e cartoes recarregáveis

Status
Fechado a novas mensagens.
Introduzes o cartão no multibanco e vês se aparece lá a opcção de criar uma conta mbnet...
Mas não sou muito experenciado em assuntos de política financeira :D
 
Boas tardes,

Ao aderir ao MBnet, posso fazer quantas compras via PayPal eu quiser, ou há restrições quanto à utilização do PayPal com o MBnet?

Necessitava que me esclarecessem esta dúvida com a maior urgência possível.


Obrigado e cumprimentos.
 
Boas noites,

Sim, uma operação por cada cartão MBNet gerado, mas não há restrições na quantidade de vezes que posso utilizar o PayPal com MBNet? Ou seja, se eu quiser comprar 20 produtos via PayPal, basta criar 20 MBNets e não há problemas com o PayPal?

Cumprimentos.
 
Boas noites,

Fiz um search e este foi o topic que me apareceu mais adequado à minha questão. Agradecía um link de outro topic que pudesse responder à minha dúvida.

Cumprimentos.
 
Boas!
Quanto à tua questão já ouvi falar num limite de cerca de 20 mbnets associados ao paypal.
Por agora devo ir nos 10 e não tive problema nenhum...
Abraço
 
Boas!
Quanto à tua questão já ouvi falar num limite de cerca de 20 mbnets associados ao paypal.
Por agora devo ir nos 10 e não tive problema nenhum...
Abraço
Boas noites,

Significando isto que depois de 20 mbnets associados ao Paypal, adeus Paypal? E se criar uma nova conta PayPal, será que dá mais 20, ou terei ainda que fazer uma nova adesão ao mbnet?

Não entendo porque o PayPal faz isto...

Não há nenhum cartão de débito cá em Portugal que funcione SEMPRE no PayPal sem problemas?

Cumprimentos.
 
Eu tenho o meu cartão de debito associado ao paypal. Desde que o cartão seja visa ou algum dos que o paypal suporta, podes associa-lo
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo