MMO Mbnet VS Blizz

Gostaria de saber se alguem por acaso teve este problema e se possivel indicarme como resolveu o problema sff.

É o seguinte ja jogo o wow a anos e nunca usei gamecards pagava sempre com o cartao de meu pai, mas depois começei a pagar com o meu mas como tinha era visa electron do montepio e nao conseguia entao aderi ao MBnet e durante uns meses akilo deume sempre certo mas agora ta sempre um erro a dizer Payment rejected,nao sei porke da isto sempre fiz assim e dava certo mas depois começou a dar este problema ja tentei com varios cartoes com o mesmo sistema MBnet e da a mesma coisa,ja falei po banco e mesmo pos gajos da MBnet e dizem te ta tudo bem entao o problema deve ser com a blizz mas como akeles gajos tem um sistema de suporte horrivel gostaria de saber se tiveram este problema e como resolveram sff.

esteeeeee3zn4.jpg
 
simples.. tas a meter visa electron.. o mbnet é visa... tens de meter visa e nao visa electron e ta tudo ok :) nao te preocupes que nao vais pagar nada a mais, so mesmo o valor do wow ;)
 
Depende existe sítios que vendem o código não o gamecard em si ou seja mandam-te o código por mail, já agora isso é por falta de dinheiro na conta acredita que já me aconteceu XD.
 
lol falta de guito e ke nao e acredita ja tentei com varios cartoes de ca de casa e dá a mesma cena ^^ o problema e este isto e ke nao percebo,ja agora conheces algum destes sites ke venda para o wow?
 
O site q te dei enviam por mail o codigo, está explicito la.

Na primeira compra eles ligam-te para confirmar, passados 30 dias enviam-te o user e a pass depois é imediato.

Eu a comprar o GTC é em 5 min e já está.

Atenção, nao uses a tua conta paypal, a mim tb da problemas, faz o pagamento por cartao como se nao tivesses conta paypal.
 
Já experimentaste colocar apenas e só no primeiro quadrado "FILIPE" e no segundo "CORREIA" (assim mesmo como coloquei, com maiúsculas e tudo).

Pode parecer absurdo, mas a mim, nunca tinha conseguído fazer um pagamento de Mbnet sem ser desta maneira :lol:
 
Pois nem digo com letras maiúsculas digo só meter no primeiro nome só 1 nome e no ultimo nome só 1 nome até mesmo porque o nome nem precisa de ser como aparece no cartão se não estou em erro.
 
Disseste que estavas a usar o teu cartão. Se for da CGD e for um cartão de estudante, tens que colocar como Mastercard.

Claro que agora terás que esperar que passe o prazo anti-gamanço para tentar novamente.
 
Já experimentaste colocar apenas e só no primeiro quadrado "FILIPE" e no segundo "CORREIA" (assim mesmo como coloquei, com maiúsculas e tudo).

Pode parecer absurdo, mas a mim, nunca tinha conseguído fazer um pagamento de Mbnet sem ser desta maneira :lol:
O nome e todos os outros dados são apenas para facturação, nada têm que ver com o cartão dar ou não dar.

Quanto a mastercard ou visa, faz assim:
Cartão de débito maestro -> mbnet mastercard
Cartão de débito visa electron -> mbnet visa
 
Back
Topo