MBnet VS Paypal

JESB

Membro
Boa tarde a todos


Há algum tempo fiz uma compra no ebay com o paypal, que por sua vez tem o meu cartão MBnet associado. E nessa compra fui obrigado a pedir o meu dinheiro de volta. Só que após as 48h, que é o tempo que o ebay demora a devolver, quando fui hoje ao multibanco ver se estava lá o meu dinheiro, vi que não foi reposto o meu dinheiro. O prazo do cartão criado no MBnet expirou, então agora como recupero o meu dinheiro?? Perdi-o para sempre?? Quanto tempo tenho para resolver esta situação antes que seja tarde demais?... (esta situação está-me a deixar um bocado com ansiedade) =/


Já agora, alguém conhece um serviço de distribuição que seja fidedigno?? Os que eu já conheci até que seja de 100% são a UPS e o Fedex (mas são um cado caros) os restantes só têm uma fama terrível (PDP, Chronopost e GLS então nem se fala).
 
Bom, a situação já está mais ou menos, no paypal diz que a devolução foi feita dia 17 de Abril, e no MBnet recebeu no dia 19, mas na conta à ordem não aparece nada, atão mas se o cartão virtual tiver caducado o dinheiro devolvido já não retoma à conta à ordem??
 
Sim retorna á conta a ordem não te preocupes. Qualquer pagamento efectuado num cartão pode ser devolvido mesmo que o cartão expire.

Espera uns dias que aparece.
 
Back
Topo