1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[MBNet]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por TiagoMFR, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 729)

1. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Boas pessoal, criei hoje um MBNet com o cartão do meu pai e depois fui ao www.mbnet.pt para me fornecerem o nº de cartao temporário e a password e introduzi isso na Store Portuguesa com VISA e na parte de adicionar fundos diz que não foi possivel adicionar fundos.
    Introduzi um montante de 10€ no site do mbnet e depois na store não dá para adicionar 10€ nem 5€.

Preciso de ajuda urgentemente!

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Adiciona mais, tipo €15 ou €20, não podes pôr como montante máximo o mesmo valor dos fundos da Store. Se o problema não for esse, tens de ver se os dados do cartão estão bem criados, por exemplo se a morada e o titular coincidem. Não podes ter dados falsos.

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Secção errada putinho. :) Devias ter colocado isso na secção PSN. Quanto à tua duvida já te disse no MSN o que poderia ser, tens que colocar MasterCard no caso do teu cartão e não visa.

4. manipulo

manipulo Banido

Acho que não tem a ver com isso pois eu tenho visa e pus tudo bem e no entanto tambem diz ser impossivel adicionar fundos .

Deve estar desactivada a opção de troca de informação mbnet com a sony .

5. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Já pus mastercard e não deu na mesma!

6. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Sempre comprei tudo na Store por MBnet por isso não me cheira que seja isso... :rolleyes:

Partilhar esta Página