MBnet?

Rudzer

Power Member
Bem gostava de saber se algum de voces já usou ou usa o mbnet, uma vez que é capaz de me dar um certo jeito pra pagar algumas cenas uma vez que o cartão no BESnet que tenho tá limitado!

Feedback appreciatted!
 
utilizei o mbnet para comprar 2 crucial pela pagina deles, e foram bastante rapidos , quer a mandar as memorias quer a tirar-me o dinheiro da conta, mas o servico é bom

Vais a caixa atm, activas, vais a casa, vez o preco que te custa.

TIpo, vais comprar uma coisa ***** que te custa 232.53 euros ja com portes, conversoes monetarias etc ( tem de ser sempre o total que eles te cobram, e tens de ter em atencao as conversoes -> eu vi no site da cgd.pt )

Vais ao site do mbnet ( www.mbnet.pt ) instalas o certeficado de seguranca e entras na tua conta ( user é dado pela atm quando activas.te o servico e a pass é escolhida/introduzida quando tb activas o cartao ).

ai como a dita coisa te vai custar 232,53 euros metes o valor de 235 euros ( tem de ser a mais , pk se for a menos "boca" )

Depois o site cria-te um numero de conta e cartao visa virtual e um codigo de seguranca adicional. vais ao site e metes os dados ( o codigo adicional pode nao ser preciso ).


Depois é so mandares o pedido da tal coisa e pronto. Depios descontam-te na conta quanto tu gastas-te.

A conta visa e o cartao visa é so de uma utilizacao , quando comprares algo, a conta/cartao deixa de existir.

depois se kiseres vais novamente a uma atm e desactivas o mbnet ( se kiseres, podes n desactivar )





Uma coisa que nao gostei, e axo mal é tipo, vais activar o mbnet, tens pessoas por detras de ti para depois tb ir a caixa.

Quando acedes a opcao de activar o mbnet, ele pede-te a password para dpeois no site entrares. mas a password que escreve NAO aparece em asteriscos no ecra da atm, aparece a propria pass :( :( .

só tenho de mal a apontar isto, fora este promenor é xelente isto, expecialmente quando nao se tem visa :P
 
Viva,

Eu tenho tentado esclarecer uma dúvida perante o meu banco, mas eles não me conseguiram esclarecer. Talvez vocês me consigam ajudar.

O que eu estou a tentar saber é se o serviço MBNet pode substituír um cartão de crédito para fazer compras na Internet. Embora eu tenha um cartão de crédito físico, nunca o usei e já paguei uma anuidade duma coisa que não uso, pelo que antes de o cancelar gostaria de confirmar se vocês estão a utilizar o MBNet associado a um cartão Visa (crédito) ou a um cartão tipo Visa Electron (de débito).


Cumprimentos,

Norberto Henriques
 
Originally posted by norberto
Viva,

Eu tenho tentado esclarecer uma dúvida perante o meu banco, mas eles não me conseguiram esclarecer. Talvez vocês me consigam ajudar.

O que eu estou a tentar saber é se o serviço MBNet pode substituír um cartão de crédito para fazer compras na Internet. Embora eu tenha um cartão de crédito físico, nunca o usei e já paguei uma anuidade duma coisa que não uso, pelo que antes de o cancelar gostaria de confirmar se vocês estão a utilizar o MBNet associado a um cartão Visa (crédito) ou a um cartão tipo Visa Electron (de débito).


Cumprimentos,

Norberto Henriques

só em sites aderentes, por isso, sites que pedem visas, mastercards e afins não se aplica.

qt ao MBnet, aderi ao serviço já faz alguns meses mas ainda não o cheguei efectivamente a utilizar, ainda...
 
Originally posted by possessed
só em sites aderentes, por isso, sites que pedem visas, mastercards e afins não se aplica.

qt ao MBnet, aderi ao serviço já faz alguns meses mas ainda não o cheguei efectivamente a utilizar, ainda...


Mas o MBNet pode também ser utilizado em sites não aderentes! Para isso gera-se o cartão temporário, certo?


Cumprimentos,

Norberto Henriques
 
Originally posted by norberto
Mas o MBNet pode também ser utilizado em sites não aderentes! Para isso gera-se o cartão temporário, certo?


Cumprimentos,

Norberto Henriques


exacto, alias, é em sites que pedem visa e etc que é para utilizar o mbnet, senao qual a vantagem deste cartao?

Onde eu comprei foi na crucial...
 
Originally posted by possessed
só em sites aderentes, por isso, sites que pedem visas, mastercards e afins não se aplica.

qt ao MBnet, aderi ao serviço já faz alguns meses mas ainda não o cheguei efectivamente a utilizar, ainda...


Não é necessário ser 1 site aderente pq o MBNET cria um gênero de cartão de crédito temporário, isto é cria um número único que pode ser utilizado tanto em sites aderentes como aqueles q sío aceitam cartão visa......
 
Originally posted by possessed
só em sites aderentes, por isso, sites que pedem visas, mastercards e afins não se aplica.

qt ao MBnet, aderi ao serviço já faz alguns meses mas ainda não o cheguei efectivamente a utilizar, ainda...

O País esta de tanga... e nos para nao destoar tamos
de tanga :P
 
Bem este post já é do bau mas tinha uma duvida

É preciso que o meu cartao de debito tenha o simbolo Visa? (uso o cartao da faculdade e diz "Maestro") Tenho de pedir um novo?
 
awake: com esse cartão da faculdade (maestro) so podes fazer compras pelo serviço mbnet, embora nao possas criar cartões de credito virtual e temporario. a mim aconteceu-me o mesmo.

o que tens que fazer é deslocares-te ao balcão da CGD onde tens a tua conta e pedires um cartão novo visa electron. a mim nao me pediram dinheiro nenhum pelo novo cartão e numa semana ja o tinha.

Take Care!!!
 
pois eu comprei um bilhete de autocarro com a MBnet... e... descontou na conta e nao tive bilhete... enfim.. inda nao tive tempo tenho que ir falar com os gajos da rede expressos... keru o guito de volta
 
Boa tarde,

O problema que eu tenho é que consegui criar a conta Mbnet através do Multibanco mas quando tento consultar através do site do meu banco este diz que o serviço não está disponível para aquele tipo de cartão. Parece-me um bocado estranho que dê para criar e aceder através do Multibanco mas que não dê online.

Será que posso utilizar na mesma?

(Não sabia se era aqui que devia perguntar)

Obrigado
 
Back
Topo