1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MBP no Borranso!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SimaoRibeiro, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 531)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SimaoRibeiro

SimaoRibeiro Power Member

Boas, o meu MBP2.2 2gb ddr2 estame constantemente a borrar em programas de som, o processador chega logo ao maximo, mas com coisas simples, que isto devia aguentar 5x mais, visto que os Macs sao conhecidos pela sua boa performance em audio.... começo a ficar um bocado aziado com mac.... tipo, fiz o teste de hardware pelo cd do OS e diz k tem um problema, levo isto a loja e eles dizem k nao tem nenhum problema, e que o erro que dá nesse teste é normal! :S:S:S

Que ei eu de fazer? :(

2. souto

souto To fold or to FOLD?

Qual é o erro que te aparece?

3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Erm..Qual teste do hardware?
    Então mas já mostraste na loja as situações em que o computador fica mais lento?

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

boas,

evita criar vários posts se estão relacionados uns com os outros.
    Já tinhas exposto o teu problema aqui por favor utiliza o mesmo tópico visto que o problema é o mesmo.

Obrigado.

PS: Borranso não é um termo técnico, não sei se alguem te poderá ajudar se não te compreenderem

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página