McAfee apresenta novas suites de segurança para 2007

Parafuso

Power Member
A empresa de segurança revelou hoje, em Lisboa, no decorrer de uma conferência de imprensa, que irá descontinuar todos os seus produtos até agora comercializados de forma isolada (anti-vírus, anti-spamm…) e que começará a disponibilizar apenas conjuntos de produtos agrupados.
Assim, a nova linha de produtos McAfee para 2007 apenas contempla suites integradas com um vasto conjunto de funcionalidades e programas de segurança como forma de oferecer aos utilizadores domésticos uma solução de protecção mais eficaz e capaz de eliminar o maior número de ameaças possível.

Desta forma, a nova linha McAfee para 2007 integra as seguintes suites de segurança: VirusScan Plus, PC Protection Plus, Internet Security Suite e Total Protection. Todos estes programas estão disponíveis em duas versões – licença única ou licença para três utilizadores.

O único produto que continuará a ser vendido isoladamente é o McAfee Wireless Protection (destinado a proteger redes domésticas sem fios) com uma versão única de licenças para três utilizadores.

Todas estas novas suites estarão disponíveis em português europeu e começarão a ser disponibilizadas em meados de Outubro.

Todos os utilizadores que já sejam subscritores on-line de algumas das anteriores suites de segurança McAfee receberão todas as novas actualizações de forma automática, via Internet, sem qualquer custo acrescidos.
In Exame Informática
 
É engraçado que há 10 dias atrás a McAfee (e a SectorZero mais uns dias antes) tentou vender-me uma licença renovada do McAfee Internet Security Suite 2006 (quando faltavam dias para sair a 2007).

É giro como isto funciona... É, é.
 
Back
Topo