Mcafee viruscan enterprise 60mb de ram?

malcriado

Power Member
Bom dia, é normal este antivirus ocupar 60mb de ram? Está dividido em 3 processos, um deles ocupa logo 42mb!
É normal?
É que ganhei uma licença para este antivirus e é muito bom mesmo! Quase perfeito se não fosse isso!
 
Já não é mau de todo.... Podes ver no meu site como é o Viruscan 11 non enterprise.

Agora diz lá se achas mau 60MB...

Btw, quanto a "muito bom mesmo" e "quase perfeito" pensa durante um bom bocado nisso. É que não é assim tão cor de rosa...

8| ainda é pior!
Esta versão que estou a utilizar é a mcafee viruscan enterprise 8.5i! É muito bom, gosto bastante, até hoje não falhou nenhum teste de virus! Eu e o meu ex-professor de programação fizemos uns testes com 120 vírus numa pen, detectou todos e tudo recente! Ao fazer o scan puxou pelo CPU duma maneira que me assustei, mas que detectou detectou... Também usamos o AVG Free, que só não detectou 8, que eram trojans.
Eu já vejo o teu site desde...... Nem sei! E ainda não tiraste as tuas conclusões de qual o melhor antivírus!
 
Eu não tiro conclusões. Nem uso antivírus ,) Quanto a falhas, ah well, eu só tenho 533 amostras unicas e todos falham algumas. O Kaspersky simplesmente actualiza mais depressa.
 
Pois acredito nisso! Então mais vale não utilizar! Eu não utilizava, a 3 semanas para cá tinha o avira free, desinstalei porque sei como obter licenças grátis para o kaspersky, mas depois faltou a luz nunca mais instalei (não tive vontade). Ontem encontrei-me com um professor meu, que tinha 5 licenças permanentes para este da mcafee e deu-me duas, utilizei uma...
Se calhar mais vale um leve ou então nenhum!
 
Se tens uma licença de VS válida, espera até 2ª e vais poder ler no meu site sobre "como usar todos os free" e isso inclui usar o vscan.exe do McAfee, que não sendo tão bom como o VS a sério, ainda é muito decente e bastante rápido.
 
Ok, estou à espera!
Sim tenho válida.
E para o kaspersky também durante 3 meses e podendo renovar!
De momento estou sem antivirus!


PS: Qualquer um de vocês pode obter essa key para o kaspersky internet security ou só antivírus (6.0), já foi falado aqui no fórum.
 
Back
Topo