Media Center Com Skystar 2

Platonico

Power Member
Boas,

Será que já alguem testou montar um media center a funcionar com o comando da Skystar 2? A ideia é que tenho repado que alguns comandos não funcionam com o media center. Se alguem acha que poderá dar ou se já testou que diga. Obrigado.
 
Platonico disse:
Boas,

Será que já alguem testou montar um media center a funcionar com o comando da Skystar 2? A ideia é que tenho repado que alguns comandos não funcionam com o media center. Se alguem acha que poderá dar ou se já testou que diga. Obrigado.

Convém dizer qual é o Sistema Operativo ...
 
Mas se alguem conseguir por isto a dar que diga. A ideia era mt boa...Tv de satelite a funkar com o comando para o medica center...
 
Já agora que se fala em skystar2 aproveito para perguntar se alguem sabe de problemas da skystar2 em boards da asus com nforce4 ??? É q estava a a pensar comprar uma e assim ja nao sei ...
 
Já agora que se fala em skystar2 aproveito para perguntar se alguem sabe de problemas da skystar2 em boards da asus com nforce4 ??? É q estava a a pensar comprar uma e assim ja nao sei ...

Vi por ai num forum que, principalmente as ASUS Nforce 4 tem problemas com a Skystar 2, devido a baixa voltagem nas slots PCI, havendo grande risco da motherboard queimar.
eu tenho uma skystar 2 mas está montada numa ASUS nforce 2 sem problema nenhum.
 
É satelite???

:'( Essa placa é de satelite????
E se é, o Media Center reconhece a placa tv?????
eu ja testei com a pinnacle 400i e o MC nem a reconheceu e pelo que li no site da microsoft o MC nao trabalha com satelite.
asta!!!
 
A 310i é reconhecida. A 400i não sei...

Mas a 310i (plo menos esta) pra ser reconhecida tem de ser instalado um descodificador de DVD (powerdvd p/exp) e não podemos instalar decoders de ac3, senão o mce dá erro.

A partir daí a placa já é reconhecida plo MCE e dá pra fazer tudo: ver tv, ouvir rádio, teletexto, program info, gravar, etc.
 
Eu tenho uma SS2 no meu pc, e já o tive ao lado da tv para testes.
Não consegui colocar o comando a funcionar porque é preciso uma porta com e a minha board não tem. Comprei um adaptador usb - com mas mesmo assim aquilo não funciona. Experimentei o comando numa outra board com entrada com e funcionou.
O programa que usei foi o ProgDVB que tem suporte para SS2 atravês do WinLirc. E fica a 100%.
O Windows Media Center não tem suporte para placas de tv satélite, embora eu já tenha lido que um user tenha conseguido colocar a funcionar bem com o WMC e SS2. Se om ou sem comando não sei. Mas com o Windows XP e o ProgDVD funciona sim. E há outros programas. O programa é que tem que ter suporte para WinLirc.
 
E alguem sabe se haverá algum plug in que faça o mesmo do media center para o Windows Xp que permita usa esta placa e o comando? Tipo o media portal.
 
Back
Topo