1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Media Center Com Skystar 2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Platonico, 8 de Março de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 2230)

1. Platonico

Platonico Power Member

Boas,

Será que já alguem testou montar um media center a funcionar com o comando da Skystar 2? A ideia é que tenho repado que alguns comandos não funcionam com o media center. Se alguem acha que poderá dar ou se já testou que diga. Obrigado.

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Convém dizer qual é o Sistema Operativo ...

3. Platonico

Platonico Power Member

Windows Media Center

4. Ele acabou de dizer no 1º post :004:

O meu comando da Pinnacle 310i não funka no software do MCE2005... Só funciona com o original da placa :(

5. Platonico

Platonico Power Member

Mas se alguem conseguir por isto a dar que diga. A ideia era mt boa...Tv de satelite a funkar com o comando para o medica center...

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Já agora que se fala em skystar2 aproveito para perguntar se alguem sabe de problemas da skystar2 em boards da asus com nforce4 ??? É q estava a a pensar comprar uma e assim ja nao sei ...

7. Isotic

Isotic Power Member

Vi por ai num forum que, principalmente as ASUS Nforce 4 tem problemas com a Skystar 2, devido a baixa voltagem nas slots PCI, havendo grande risco da motherboard queimar.
    eu tenho uma skystar 2 mas está montada numa ASUS nforce 2 sem problema nenhum.

8. É satelite???

:'( Essa placa é de satelite????
    E se é, o Media Center reconhece a placa tv?????
    eu ja testei com a pinnacle 400i e o MC nem a reconheceu e pelo que li no site da microsoft o MC nao trabalha com satelite.
    asta!!!

9. A 310i é reconhecida. A 400i não sei...

Mas a 310i (plo menos esta) pra ser reconhecida tem de ser instalado um descodificador de DVD (powerdvd p/exp) e não podemos instalar decoders de ac3, senão o mce dá erro.

A partir daí a placa já é reconhecida plo MCE e dá pra fazer tudo: ver tv, ouvir rádio, teletexto, program info, gravar, etc.

10. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu tenho uma SS2 no meu pc, e já o tive ao lado da tv para testes.
    Não consegui colocar o comando a funcionar porque é preciso uma porta com e a minha board não tem. Comprei um adaptador usb - com mas mesmo assim aquilo não funciona. Experimentei o comando numa outra board com entrada com e funcionou.
    O programa que usei foi o ProgDVB que tem suporte para SS2 atravês do WinLirc. E fica a 100%.
    O Windows Media Center não tem suporte para placas de tv satélite, embora eu já tenha lido que um user tenha conseguido colocar a funcionar bem com o WMC e SS2. Se om ou sem comando não sei. Mas com o Windows XP e o ProgDVD funciona sim. E há outros programas. O programa é que tem que ter suporte para WinLirc.

11. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

12. Platonico

Platonico Power Member

E alguem sabe se haverá algum plug in que faça o mesmo do media center para o Windows Xp que permita usa esta placa e o comando? Tipo o media portal.

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Lestes o que eu escrevi? Não me parece.

Partilhar esta Página