Media Player com RMVB

AwakE

Banido
Queria comprar um daqueles Media Players Hard Drive para ligar a uma televisão. O problema é que tenho mesmo muitos videos no formato obscuro RMVB.

Alguém me pode aconselhar um Media Player que passe isto, e que seja comprável numa loja normal (*****, ou afins)?

Obrigado
 
Adeus ao dvd chegou no brazil o rmplayer para assistir qualquer arquivo natv....

queria comprar um daqueles media players hard drive para ligar a uma televisão. O problema é que tenho mesmo muitos videos no formato obscuro rmvb.

Alguém me pode aconselhar um media player que passe isto, e que seja comprável numa loja normal (*****, ou afins)?

Obrigado
sim amigo ...eu comprei um player de rmvb e´é excelente a imagem melhor do que dvd ... E um aparelho do tamanho de um ipod tem entrada usb para vc ligar o que quiser ...pen drive , hd externo, cartao de memoria tudo mesmo.,sem necessidade de midia na sua televisao... E o que incrivel toca qualquer arquivo da net.... Paguei 150,00 cento e cinquenta reais, e recebi em casa.... Comprei por esse email: [email protected]
 
Publicidade? Brasileiros? LOOOOOOOOOOOOOL

Btw, ele disse que queria comprar numa loja física.
Não te sei ajudar, é um formato muito pouco suportado, o que podes fazer é converter o que tens para .Avi ou .Mkv..

Boa Sorte ;)
 
Back
Topo