[Home Cinema] Meet my Living Room (Home Cinema)! Decidi partilhar 😁

It's bass upgrading tiiiiiime!! :)

50349717431_694a70a739_c.jpg
 
@miguel barroso - SuperSub X(XL) ;)
O SVS Sb2000 está de saída.

Esta coisa é uma besta... Até estou na dúvida se não é demasiado para a minha sala...
Hoje lá consegui ter um bocadinho para correr o Audyssey e já deu para apreciar um pouco.
Maior profundidade, mais precisão, mais musicalidade. Sinto o sub melhor integrado. Apesar de mais potente, é mais controlado/tight.
Agradou-me muito, mas ainda tenho muito por explorar (e nesta fase ainda está em break in, portanto espero que vá melhorando).
Tenho pena é de não poder puxar muito por ele... Além de ficar sem paredes, os vizinhos põem-me na rua lol
 
Testei apenas o X, também da Golden Ear.
Antecipando (talvez) a intenção associada à tua pergunta, sei que à primeira vista poderá parecer contraproducente não ter testado outros subs, principalmente porque para estes valores a oferta é bastante extensa e variada.
A questão é que tendo em conta o valor pelo qual o adquiri (novo, com garantia), foi um no brainer. Não conseguiria comprar qualquer outro da mesma gama/qualidade, com características semelhantes pelo mesmo valor
 
Última edição:
Bom, então cá vão as fotos com os updates todos da frente! :D
(Ainda tenho de actualizar a foto panorâmica)

Saíram o Marantz, o Mede8er e o SVS e entraram:
- Anthem MRX720; Zappiti One SE 4K HDR; Supersub XXL

51058776156_6f1e7521f4_c.jpg


51058870612_0c31967646_c.jpg


51058055083_d0436d9d33_c.jpg



Cumprimentos!
 
E passados uns anos, lá ganhei coragem e decidi retirar a TV para limpar.
Apesar de estarmos sempre a limpar o pó e a aspirar, as ventoinhas estavam cheias de cotão...
O painel superior também foi retirado para limpar e verificar o aperto dos parafusos e troquei o cabo HDMI por um KabelDirekt 8K HDMI 2.1 (já a pensar em updates futuros............ :D).
Fica o registo para a posteridade lol aproveitei para tirar fotos à estrutura que suporta o painel e aos "ganchos" na parede onde depois este fica encaixado. Ainda não o tinha feito e às vezes o pessoal envia MP para saber estes pormenores. Assim ficam logo disponíveis aqui

51755168704_03fc00f7b3_c.jpg


51755400360_d4150a2ecf_c.jpg


51754527131_027c1bb05a_c.jpg


Cumprimentos a todos e Boas Festas!
 
Última edição:
Back
Topo