1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mega 8 com 60gb de Downloads

Discussão em 'ISPs' iniciada por s00n, 4 de Setembro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 1614)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. s00n

s00n Power Member

Não sei se isto aconteceu a mais alguém mas aqui vai:

Estava com o Firefox aberto no site do sapo e a certa altura aparece por cima do site todo uma notícia da Netcabo a dizer que a minha conta tinha passado de 30Gb a 60Gb.

Tinha o logo em cima e um botão a dizer fechar no final. Parecia-me bem oficial!

No site da Netcabo ainda não actualizaram...
    No final carreguei no botão "fechar" e voltou ao site do sapo.

Não estou a dizer que 30Gb é pouco, mas se for verdade é bem bom :)

2. Raines

Raines Power Member

a mim aconteceu me de 10 para 30 no mega 2... mas como tenho 8mb na velocidade:D

bem fixe se for verdade

guardei logo a pagina:D

3. s00n

s00n Power Member

Fizeste bem! Devia ter feito o mesmo... mas então devo ter mesmo os 60Gb

4. thunder

thunder Power Member

5. timber

timber Zwame Advisor

Quando liguei à pouco o PC apareceu-me uma mensagem dessas a dizer que tinha passado de 10 Gb para 30 GB
    Tenho Mega 4

6. skit

skit I folded Myself

Não sei se é fidedigno, liguei para lá e os gajos não sabiam de nada.

Abraço

7. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Recebi a mensagem agora quando estava abrir esta pagina, dizia que o meu trafego int passou de 30 pa 60 Gigas.

8. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

eu ainda nao recebi mas era porreiro

9. Evil Mota

Evil Mota Power Member

Tambem me apareceu isso!

10. TosteX

TosteX Powre Membre

Também recebi, mas não quero tanto giga para nada... Será que posso fazer um proxy em casa e revender o tráfego? :P

11. JomarB

JomarB Power Member

Urgente

Sera que alguem me poderi a ajudar com o visual basic.E que apos ter feito toda codificacao o banc de dados nao abre o que podera ser!
    Se souberem alguma coisa digam por :kfold: favor

12. s00n

s00n Power Member

Bem, devem tar a mudar a muita gente então. Não sei se vai ser para toda gente aos poucos ou se é só para alguns sortudos lol.

-Chupacabra-: tu tens algum benefício na netcabo? pagas menos ou assim? [factor x -> xuling!]

13. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

14. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Pelo q andam a dizer pelo forum da mula, vai ser oficializado amanha, vem mesmo a calhar especialmente levando em conta q acabou-se a promoçao dos 26GB extras agora em Agosto :x2:

15. d_only_1

d_only_1 Power Member

Netcabo 8mega aqui e também confirmo a mensagem a informar do aumento pra 60GB. Não sei se foi coincidencia ou não mas logo antes a net tinha ido abaixo.

16. 20COMER

20COMER Power Member

O mesmo aqui.

17. __IRON__

__IRON__ Power Member

Também recebi a mensagem Tenho o Speed On e dizia que passeia a ter 30GB de Downloads Internacionais.

Será que esta alteração é já para os downloads deste mês?

Quando a esmola é muita o pobre desconfia...

18. RaaR

RaaR Power Member

Quando a mensagem me apareceu, estranhei um bocado a forma mas confirmei o IP que realmente pertence à netcabo.

Para quem tem Mega 8, é este o link.

19. Raines

Raines Power Member

pelo que eu recebi nao pode ser so este mes...

20. Capo

Capo Power Member

Soa-me a fake! Baseio-me no tipo de link que foi colocado, nunca vi um endereço desses oficial da netcabo, mas de qq forma amanhã já tenho a confirmação. Acho que se não devem entusiasmar porque o procedimento normal é informar o cliente por mail !!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página