Mega 8 com 60gb de Downloads

Status
Fechado a novas mensagens.

mikeziri

Power Member
Não sei se isto aconteceu a mais alguém mas aqui vai:

Estava com o Firefox aberto no site do sapo e a certa altura aparece por cima do site todo uma notícia da Netcabo a dizer que a minha conta tinha passado de 30Gb a 60Gb.

Tinha o logo em cima e um botão a dizer fechar no final. Parecia-me bem oficial!

No site da Netcabo ainda não actualizaram...
No final carreguei no botão "fechar" e voltou ao site do sapo.

Não estou a dizer que 30Gb é pouco, mas se for verdade é bem bom :)
 
Urgente

Sera que alguem me poderi a ajudar com o visual basic.E que apos ter feito toda codificacao o banc de dados nao abre o que podera ser!
Se souberem alguma coisa digam por :kfold: favor
 
Bem, devem tar a mudar a muita gente então. Não sei se vai ser para toda gente aos poucos ou se é só para alguns sortudos lol.

-Chupacabra- Recebi a mensagem agora quando estava abrir esta pagina, dizia que o meu trafego int passou de 30 pa 60 Gigas.

-Chupacabra-: tu tens algum benefício na netcabo? pagas menos ou assim? [factor x -> xuling!]
 
Pelo q andam a dizer pelo forum da mula, vai ser oficializado amanha, vem mesmo a calhar especialmente levando em conta q acabou-se a promoçao dos 26GB extras agora em Agosto :x2:
 
Netcabo 8mega aqui e também confirmo a mensagem a informar do aumento pra 60GB. Não sei se foi coincidencia ou não mas logo antes a net tinha ido abaixo.
 
Quando liguei à pouco o PC apareceu-me uma mensagem dessas a dizer que tinha passado de 10 Gb para 30 GB
Tenho Mega 4

O mesmo aqui.

Netcabo disse:
Estimado Cliente,

É com muito prazer que informamos que, a partir de hoje, o limite mensal de tráfego internacional do tarifário Netcabo que subscreve, aumentou dos actuais 10 GB para 30 GB, enquanto que o tráfego nacional ilimitado passou a ser uma característica do seu tarifário.

Certos de que estas novidades serão do seu agrado, aproveitamos para lhe desejar (...)
 
Também recebi a mensagem Tenho o Speed On e dizia que passeia a ter 30GB de Downloads Internacionais.

Será que esta alteração é já para os downloads deste mês?

Quando a esmola é muita o pobre desconfia...
 
Soa-me a fake! Baseio-me no tipo de link que foi colocado, nunca vi um endereço desses oficial da netcabo, mas de qq forma amanhã já tenho a confirmação. Acho que se não devem entusiasmar porque o procedimento normal é informar o cliente por mail !!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo