MEGA (Armazenamento Cloud)

Se partilhares o link sem a chave de encriptação já não é público.

Isto é igual ao cloud da PT porque permite link para público e vai funcionar como o rapidshare, megaupload que funcionavam com links. Talvez neste caso das clouds quem leva é o responsavel da conta que andou a partilhar pelo mundo todo.
 
Penso que finalmente o serviço estabilizou :D

Capturar_up.JPG
 
Última edição pelo moderador:
Alguém me pode confirmar se dá para fazer registo com um email e posteriormente mudar esse mesmo email para um outro?
É que com o @live.com nem ver o email de confirmação.
 
Alguém me pode confirmar se dá para fazer registo com um email e posteriormente mudar esse mesmo email para um outro?
É que com o @live.com nem ver o email de confirmação.

Penso que não, pelo menos para já não há nenhum menu para mudar e-mail e/ou password.

Pelo que diz na faq, a mudança de password n vai ser possível, pois é utilizada para gerar a chave de encriptação. Possívelmente, no futuro será possível, mas perder-se-á todos os ficheiros que tenhámos lá.
 
Resta-me aguardar então. Não faz sentido não estar a receber o email de confirmação, mas o problema não deve estar no lado do Mega...
 
Nada no spam? parece que não és o único com esse problema (mails @live, @hotmail ou @outlook)

Ya já andei a pesquisar e toda a gente tem o mesmo problema.
Apenas o gmail pelo que vi tem recebido logo o mail de confirmação

Nada no Spam :x aliás tenho o mail totalmente limpo (quer recebidos, quer spam). Gosto do mail organizado xD
 
Pelo que li a Microsoft está a bloquear os emails do Mega por terem sido considerados spam, tal foi a afluência de emails de confirmação que choveram nos servidores do Hotmail. Resta saber por quanto tempo a situação se vai manter.
 
Ainda há gente que tenta se registar em sites usando e-mails da MS.


Sobre o MEGA, acho um bocado chato fazer downloads naquilo, depois do ficheiro estar em 100% demora mais tempo para compilar o arquivo e enviá-lo para pasta do que demora a fazer o download propriamente dito, isto num arquivo de 4GB.
 
É o preço a pagar pela encriptação. Visto que durante a transferência recebes o ficheiro encriptado e depois apenas é desencriptado quando está completamente do lado do cliente.
Dependendo do algoritmo utilizado, para ficheiros grandes, é capaz de ser um pouco pesado.
 
J[PT];9878978 disse:
hummm parece-me que o P2P entrará numa nova era com este tipo de serviços em Cloud.

Vamos ver até onde vai agora "outras" guerras.

Para quem quer fazer uns backups, torna-se extremamente aliciante !

O único problema que vejo nestes serviços são as velocidades de upload. Em ficheiros pequenos não é muito significativo mas se for um filme de 500 mb é perto de uma hora de upload.
 
Sempre o fiz, uma vez que o meu mail principal é da Microsoft, e nunca tive problemas até hoje.

Há alguma problema real, ou é só por ser Microsoft?

Administro um site P2P e simplesmente é impossível fazer com que e-mails da Microsoft recebam nossas mensagens, e isso já aconteceu com outros sites que participo, tenho de ir ao IRC e pedir para mudarem para um GMAIL, quando esqueço a senha, por exemplo.

Sobre a Cloudpt, comigo está tudo 100%.


O único problema que vejo nestes serviços são as velocidades de upload. Em ficheiros pequenos não é muito significativo mas se for um filme de 500 mb é perto de uma hora de upload.

Nisso o Mega está em grande por aqui, upando a 2.6MB/s constantes.
 
Bem, la consegui enviar um ficheiro mp3 de 7mb.
Consegui ir ao max da minha ligação de upload que é de 1Mb.
Depois experimentei a fazer download, nao me pediu captchas, e consegui menos de 200KB/s. Mas o download nao finalizou....
E isto tudo a usar o Firefox (tanto no up como no down)

Depois testei com o Chrome.
Up- 128 KB/s
Dow- nao chegou aos 300KB/s
 
Administro um site P2P e simplesmente é impossível fazer com que e-mails da Microsoft recebam nossas mensagens, e isso já aconteceu com outros sites que participo, tenho de ir ao IRC e pedir para mudarem para um GMAIL, quando esqueço a senha, por exemplo.

Sobre a Cloudpt, comigo está tudo 100%.

Obrigado pela explicação ;)

Desconhecia essa situação. Curiosamente isto do Mega foi a primeira vez que me aconteceu em anos.

Cumps.
 
Estranhamente em ^Firefox for Linux não consigo entrar, mas no Chrome no desktop do meu pai entrou normalmente.

EDIT: Em Windows também consegui. Só não estou a conseguir entrar no Firefox em Linux
 
Back
Topo