Xbox 360 Mega Man Universe (Capcom)

EagleEye

Colaborador
Staff
megamanuniversehireslog.png


Acabado de anunciar! Esta é a nova tentativa de trazer o MegaMan ao de cima, sem contar com o MM9 e 10 claro.

CAPCOM ANNOUNCES MEGA MAN UNIVERSE TM
Legendary Capcom® Developer Hints at Next Evolutionary Step for the Mega Man® Series
SAN MATEO, Calif. — July 16, 2010 — Capcom Entertainment, Inc., a leading worldwide developer and publisher of video games, today announced that Mega Man UniverseTM is coming to Xbox LIVE® online entertainment network and PlayStation®Store. Mega Man Universe, the latest entry in Capcom’s long-running Mega Man® series, will be a revolutionary take on the seminal classic, setting course for a new chapter in classic gaming.

Mega Man games are beloved by fans all over the world. Since their debut in 1987, Mega Man has remained a videogame icon, having starred in more than 140 titles over the last 22 years. The connection he’s made with pop culture at large has extended beyond games and into cartoons, toys, clothing, comics, kid’s meals, and more. Part of that popularity is driven by the series’ ability to evolve over time yet consistently retain the addictive gameplay experience that sets Mega Man games apart.

For the next chapter in this legacy of excellence, Capcom aims to deliver the most creative Mega Man experience yet. In Mega Man Universe, imagination is the star of the game.

We are thrilled to finally be able to announce Mega Man Universe,” said Kenji Inafune, Head of Research and Development Management for Capcom Entertainment. “This game will break the mold and challenge the conventional wisdom of what a Mega Man game can be. When fans finally get to see it, I believe they’ll envision their most far-out Mega Man dreams coming true.”

Inafune is committed to helping craft a Mega Man experience that meets the highest expectations of Capcom fans. Most recently Mega Man® 10 echoed this fact when its classic design and compelling gameplay made it one of the most sought after digital downloads of the year. Gamers can expect Mega Man Universe to bring the core experience fans want while delivering on the promise of innovation that Capcom is known for. Its official: classic gaming will never be same again.

For more information, please visit: http://press.capcom.com and http://www.capcom-unity.com/jgonzo/...niverse_for_xbox_live_and_playstation_network

Teaser: Mega Man Universe
 
Última edição:
Ainda bem que a Sega e a Capcom voltam a apostar nas suas perolas, Sonic e Mega Man respectivamente, des que os produzam em 2D, quase decertesa que terão tudo para ser um sucesso.

O Problema desta geração é que a maior parte só aprecia jogos com sangue e tiros em vez destes grandes jogos
 
O Problema desta geração é que a maior parte só aprecia jogos com sangue e tiros em vez destes grandes jogos

Está tudo dito! Infelizmente, cada vez mais é assim... então os tugas, vai lá vai.

Aquele teaser deu-me várias ideias quanto a este jogo, agora não sei é se é só para amostra ou se realmente terá algum significado, como por exemplo, o MegaMan transformar apenas o braço ou ter poderes de outras personagens Capcom (crossover).
 
Está tudo dito! Infelizmente, cada vez mais é assim... então os tugas, vai lá vai.

Aquele teaser deu-me várias ideias quanto a este jogo, agora não sei é se é só para amostra ou se realmente terá algum significado, como por exemplo, o MegaMan transformar apenas o braço ou ter poderes de outras personagens Capcom (crossover).

Eu achei muito estranho o teaser, quando vi o Ryu foi mesmo WTF, a ver vamos o que sai daqui.

Eu gostava que eles apostassem em algo novo a ver se conseguem introduzir o Mega Man de volta no mercado.
Uma coisa que me fez lembrar estas mudanças de poderes no Teaser foi dos jogos do Mega Man para o GBA, em que é com cartas e algumas delas fazem com que o Mega Man adequira poderes de aliados e inimigos, o que é algo para mim exelente pois possibilita um modo de jogo um pouco menos linear e talvez mais divertido.

Esperar para ver.
 
É este o jogo que a Capcom ia anunciar?
Fiquei desiludido, não tenho nada contra o 47º jogo Mega Man, mas estava mesmo à espera de um anúncio do jogo Onimusha. :(


O Problema desta geração é que a maior parte só aprecia jogos com sangue e tiros em vez destes grandes jogos
O Mega Man também tem tiros.
 
Última edição:
É este o jogo que a Capcom ia anunciar?
Fiquei desiludido, não tenho nada contra o 47º jogo Mega Man, mas estava mesmo à espera de um anúncio do jogo Onimusha. :(

Não é. O jogo que vai ser anunciado, terá mão do Yoshinori Ono (Street Fighter IV, Darkstalkers, Capcom VS. SNK; este último não é) durante a Comic-Con deste ano


O Mega Man também tem tiros.

Acho que percebeste o que ele quis dizer ;) Coisas completamente diferentes.

PS: A Comic-Con é dia 24 de Julho, este sábado a 1 semana será apresentado esse trailer do anúncio.
 
Última edição:
Está tudo dito! Infelizmente, cada vez mais é assim... então os tugas, vai lá vai.

Aquele teaser deu-me várias ideias quanto a este jogo, agora não sei é se é só para amostra ou se realmente terá algum significado, como por exemplo, o MegaMan transformar apenas o braço ou ter poderes de outras personagens Capcom (crossover).

Aposto mais nessa segunda hipótese tanto mais que além do Ryu aparece lá o personagem do Ghosts and Goblins (eu percebo que não o tenham reconhecido / mencionado o jogo é de 1985) ;)
 
Última edição:
Para mim sera um DarkStalkers, para quem acabou o 1º sabe perfeitamente que vinha ai mais um, alem que o jogo está muito bom.

O Mega Man também tem tiros.

Não, Não, tem raios de energia xD, no gozo mas percebeste bem o que quis dizer, eu comprei uma xbox 360 e só sincero ao dizer que sera para exprimentar jogos que contem esses mesmos elementos, mas a verdade é que sinto falta de jogos como os que eu jogava antigamente na minha Nintendo 64, dai a Wii já me estar a fazer olhinhos.

O Eagle e um Devil May Cry 5 isso é que era lol

Aposto mais nessa segunda hipótese tanto mais que além do Ruy aparece lá o personagem do Ghosts and Goblins (eu percebo que não o tenham reconhecido / mencionado o jogo é de 1985) ;)

Essa personagem do Ghost and Goblins é outro que se perdeu com o tempo, embora não seja do meu tempo, foi uma das perolas que joguei e é um jogo fenomenal e dificil.

É bom ver a industria a ir buscar personagens que ficaram perdidas com o tempo, Kid Icarus, Donkey Kong, Mega Man, Sonic, Kirby, etc
Claro que tivemos jogos do Sonic ao longo dos tempos, mas nenhum mostrou a verdadeira esencia do mesmo
 
Última edição:
Gostei do teaser.. a ver vamos como vai ser o jogo

Uma coisa que me fez lembrar estas mudanças de poderes no Teaser foi dos jogos do Mega Man para o GBA, em que é com cartas e algumas delas fazem com que o Mega Man adequira poderes de aliados e inimigos, o que é algo para mim exelente pois possibilita um modo de jogo um pouco menos linear e talvez mais divertido.
Acho que te deves estar a referir ao Megaman Battle Network. Se assim for, não é com cartas mas sim battlechips e é um jogo que eu gostei. Aliás, joguei o Megaman Battle Network 1 até ao 6. É uma das colecções de jogos que eu gostaria de ter.
 
Megamen its gona be costumizable xD.

There's going to be a whole lot more to Mega Man Universe than just tough-as-nails side scrolling action. Capcom revealed today that it is giving the game a huge customization component.

You'll be able to create custom Mega Man characters, combining parts as you like. In addition to changing the look of your Mega Man, the parts will affect how the character plays.

The game also has a stage creation tool. This lets you position enemies, items and more. As you might expect, you'll be able to share your creations with other players.
It looks like Universe really will be a new type of Mega Man experience. We'll be getting our first hands-on time with the game at the Tokyo Game Show next week, so expect impressions then.

Deixo aqui mais algumas informações deixadas acerca do Megamen Universe.

Video (não pus os restantes porque este é um apanhado dos três)

http://www.gametrailers.com/video/pax-10-mega-man/704010

Imagens do Costumize.

998793_20100910_790screen002.jpg


998793_20100910_790screen001.jpg


998793_20100910_790screen003.jpg


998793_20100910_790screen004.jpg


E a grande surpresa Create your own levels.
998793_20100910_790screen006.jpg
 
Última edição:
Back
Topo