1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[MEGA PROMOÇÃO] Toshiba M70-150

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MonkSP, 9 de Janeiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 4131)

1. MonkSP

MonkSP Power Member

Encontrei uma promoção no Jumbo deste portátil.

Antes de comprar vim ver à net o que se dizia dele e não é que não se diz nada! Existe uma loja manhosa na alemanha que faz referência e pouco mais. LOL Parece que nem a própria Toshiba o conhece!

Está a 999€ e é anunciado como um Centrino 1.73 Mhz, 512 DDR2 e disco 80Gb. Tenho um bocado de receio de o comprar apesar de achar que é uma boa oportunidade...

Última edição: 9 de Janeiro de 2006
  2. qwerty500

qwerty500 Power Member

Boas , comprei um no sabado passado e só tenho que dizer bem. Se procurares bem encontras varias infos sobre esta maravilha.
    :pfica bem

3. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu procurei, queres ser mais específico?

4. qwerty500

qwerty500 Power Member

Procura pelo modelo correcto que é toshiba M70-122 e não 150

cumps

ps: se necessitares de alguma info adicional é só dizeres que tamos cá pa isso!!!

5. MonkSP

MonkSP Power Member

Então é o modelo 122? Mas esse tem um disco de 60 Gb e não 80Gb

6. Sumerset

Sumerset Power Member

É curioso esse não é o modelo da Toshiba que "dá choques" quando se liga algo nas portas USB?

7. lightdreams

lightdreams Power Member

Aos que têm este portatil:
    Podem esclerecer-me se há algo errado com a vossa comunicação wireless, como sugere o seguinte forum:

http://forums.whirlpool.net.au/forum-replies-archive.cfm/436134.html

"Toshiba M70 Laptop - Wireless Crap"

"After purchasing a Toshiba M70 laptop I discovered the wireless network feature running extremely slow at 3 different wireless access point locations, I decided to call Toshiba and update the drivers (took me 1hr and a half to download 35mb of wireless card drivers)......"

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Tenho um desses.. Comprei á dois meses.. Impecável.. O wireless funciona bemm.. Não apanho choques..

9. Sumerset

Sumerset Power Member

Afinal o modelo que dá os choques é o m30x-166

10. Tuaregue

Tuaregue Power Member

pena é a gráfica ser intel, com memória partilhada.

11. bseixas

bseixas Power Member

Embora não seja o meu modelo de eleição da Toshiba é certamente o melhor relação qualidade/preço...pena ter a placa de video que tem e memória partilhada....

Mas por 999€ é dos melhores negócios que andam por aí actualmente...

PS: A FNAC tb tem a mesma promoção...

12. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O portatil só falha pela gráfica.. E mesmo assim porta-se muito bem..

13. Tuaregue

Tuaregue Power Member

já agora qt tempo dura a bateria?

Partilhar esta Página