Meizu MX5 funciona em Portugal?

DragonBW

Membro
Viva pessoal,

sabem se o Meizu MX5 funciona perfeitamente em Portugal no que às frequências diz respeito (GSM, 3G, 4G)?
Haverá modelos diferentes com tipos de rede diferentes?
Obrigado pela ajuda.
Cumps.
 
Também tenho essa dúvida relativamente à compatibilidade do Meizu MX5 com 4G em Portugal. Questionei junto de um site conhecido, mas a resposta não foi conclusiva. Segundo pude apurar em pesquisa na Internet parece que o Meizu MX5 não é totalmente compatível com a rede 4G em Portugal, porém para tirar as dúvidas questionei duas operadoras móveis sobre o assunto. Quando tiver resposta digo qualquer coisa (se houver lugar a resposta).
Estou indeciso entre o Meizu MX5 e o Huawei Honor 7. Será que alguém me pode dar uma ajuda? Muito obrigado.
 
essa história de não ser 100% compatível pra mim deve de ser mito!!! a largura de banda 4g é igual em todo o planeta
 
Boas amigos.
Pelo que li já em alguns sítios os telemóveis da China, Japão, Warever não tem os 800 mhz no 4g LTE sendo esta a que está distribuída na maior parte de Portugal.( Acho que se deve ao facto da rede ser mais extensa que nas outras)

Podemos usufruir disso nos grandes centros mas fora acho que é complicado e as pessoas apenas apanham o 3.5G...

Acho que se deve a isso e senão o for agradecia que me corrigissem.
 
certissimo...
nem todas as bandas estão disponíveis no país todo, algumas simplesmente nem cá existem.
há uns anos atrás trouxe um telemóvel dos estados unidos e na cidade funcionava bem, apanhava rede, a 3km da cidade simplesmente não apanhava rede.
o mesmo acontece com o 3G e LTE.
 
Não conheço propriamente o MX5 , mas ontem chegou um M2 mini que conseguia apanhar rede 4G não sei se as bandas são as mesmas que o MX5.
Um alerta que faço é analisarem bem o telefone antes de o comprar , eu estou a pensar devolver o meu M2 mini porque aquilo está carregado de aplicações/widgets chinocas e a tradução dos menus para Português não é completa existem sitios aonde fica Inglês por exemplo quando carregas no botão desligar aparece "Reninciar/Power Off" . lol.

Fiquei um pouco desiludido com a compra e pelo que percebi não existem muitas rom para o Meizu além da flymeos.
 
Back
Topo