• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Melhor alternativa a macbook m1pro 14

Obrigado pela resposta. Mas não percebi muito bem. A parte do suporte roseta. Eu tenho de fazer alguma coisa? Não é o Windows que o parallels instala?
 
Obrigado pela resposta. Mas não percebi muito bem. A parte do suporte roseta. Eu tenho de fazer alguma coisa? Não é o Windows que o parallels instala?
Roseta é o que faz a "tradução" de apps desenhadas para Intel (x86), correm nos M1 (arquitectura arm)
O parallels serve para instalar Windows, como tens um processador ARM, podes instalar Windows 11 ARM que é desenhado para esses processadores. 99% das apps que existem para Windows, são feitas para x86, e continuar assim isso muito dificilmente irá mudar tão cedo.

O que o Windows 11 ARM faz o mesmo que o que o Mac OS nos M1, "Emula" x86, mas nem sempre funciona com todas apps

Agora comprar um Mac, para correr Windows ARM, para emular apps x86 epá lol. boa sorte
 
Assumo que já tenha um Mac M1/M2 e que queira executar alguma aplicação que só exista para Windows x86 e não exista alternativa no ecossistema Apple arm. Caso contrário no se justificava este filme...lol
 
Sim era isso. Mas já resolvi a questão. Acesso remoto ao meu PC de casa

Entretanto se houver outras soluções para o Mac agradeço.
 
Back
Topo