1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor board de socket 478

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _PyRaF0_, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1150)

1. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Boas, gostava de saber qual a melhor board de socket 478 especialmente para fazer oc!

2. vascorama

vascorama Power Member

msi 865PE NEO2 P Platinum Edition

:lol:

3. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

que por acaso e a tua :lol:

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

acho que as melhores sao as ASUS P4P800 ou P4C800!

5. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Asus P4C800 - Chipset 875 da intel

Asus P4P800 - Chipset 865 da intel

O 865 é o irmão mais novo do 865.
    Qualquer board baseada nestes dois chipsets é excelente, claro que de uma marca recomendada...asus..abit...msi...entre outras

Aque aconselho e testei todas as boards para 478, assim como todos os chipsets, é a Asus P4C800, é excelente a nivel de Oc como a nivel de performance e de extras.

Sou suspeito por ter uma, mas ha-de vir mais alguém que concorda plenamente comigo

6. WindWalker

WindWalker Power Member

P4P800, P4C800, Abit IC7.

7. flak

flak Power Member

8. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Qualquer variante da Asus P4C800 :D

9. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

a Abit IC7 normal nao e boa? a p4c era a topo da asus certo?socket 478

10. vascorama

vascorama Power Member

p4p800 da asus....Not!
    permitam-me que discorde, mas já tive cá uma dessas e deixa um bocado a desejar, basta dizer que para o chipset é SIS, se for outros modelos não comento porque não sei.
    quanto ás minhas msi, principlamente a 1ª que tive(845e max), o fsb maximo daquilo é 133, estava 24/7 a 165 sem qualquer tipo de problemas, podia deixar o sp2004 a bumbar 1 dia inteiro, tirem as vossas conclusoes...
    Esta que tenho agora tb tou a gostar, mas ainda não a pude espremer visto o meu cpu ser 533fsb e a board suportar 800, mas assim que o fizer depois digo qq coisa, agora opções e menus para brincar em questões de oc não lhe faltam :002:

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Não estarás a confundir com P4S800?

12. vascorama

vascorama Power Member

é capaz :lol:, só sei que até fui que a fui comprar para um amigo, sei que custou uns 60/65€ nova, pelo preço também se podia mais ou menos ver o que seria...

13. BenjiPrice

BenjiPrice I Fold twice in my dreams

tenho uma p4c800-deluxe,e nao tenho razoes de queixa, 4 entradas para SATA, 4 dimms podendo fazer dula channel, bom OC, tenho um cpu de 533 de fsb e vou ate 170 de fsb na boa...

é uma board boa, se bem que ja nao ha a venda acho :-D

ha, uma coisa que ela tem, que se deve ter cuidado é os mosfets que aquecem muito, logo ter vento a ir pa eles é recomendavel

14. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Asus P4S8X-X! :)

15. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

o pior mesmo e arranja-las :/ so em segunda mao

16. Serial_Killer

Serial_Killer Power Member

Boas Por acaso no meu entender a que eu tenho axo q podera ser umas das melhores de socket 478 para overclocking é uma P4C800 com um processador de 3,0 q agr esta a 3,4 sem stresses a uma temperatura de processador de 45ºC e ainda nao esta puxado ao maximo o OC

17. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

P4C800 sem duvida, tive durante anos um P4 3Ghz a 3.6Ghz, board super estável mesmo!

18. Serod

Serod Banido

Mas que grande desenterranço, ó Serial_Killer, desde 2007 o user já teve mais do que tempo para arranjar a board...

Partilhar esta Página