Melhor board de socket 478

acho que as melhores sao as ASUS P4P800 ou P4C800!

Asus P4C800 - Chipset 875 da intel

Asus P4P800 - Chipset 865 da intel

O 865 é o irmão mais novo do 865.
Qualquer board baseada nestes dois chipsets é excelente, claro que de uma marca recomendada...asus..abit...msi...entre outras

Aque aconselho e testei todas as boards para 478, assim como todos os chipsets, é a Asus P4C800, é excelente a nivel de Oc como a nivel de performance e de extras.

Sou suspeito por ter uma, mas ha-de vir mais alguém que concorda plenamente comigo
 
p4p800 da asus....Not!
permitam-me que discorde, mas já tive cá uma dessas e deixa um bocado a desejar, basta dizer que para o chipset é SIS, se for outros modelos não comento porque não sei.
quanto ás minhas msi, principlamente a 1ª que tive(845e max), o fsb maximo daquilo é 133, estava 24/7 a 165 sem qualquer tipo de problemas, podia deixar o sp2004 a bumbar 1 dia inteiro, tirem as vossas conclusoes...
Esta que tenho agora tb tou a gostar, mas ainda não a pude espremer visto o meu cpu ser 533fsb e a board suportar 800, mas assim que o fizer depois digo qq coisa, agora opções e menus para brincar em questões de oc não lhe faltam :002:
 
tenho uma p4c800-deluxe,e nao tenho razoes de queixa, 4 entradas para SATA, 4 dimms podendo fazer dula channel, bom OC, tenho um cpu de 533 de fsb e vou ate 170 de fsb na boa...

é uma board boa, se bem que ja nao ha a venda acho :-D

ha, uma coisa que ela tem, que se deve ter cuidado é os mosfets que aquecem muito, logo ter vento a ir pa eles é recomendavel
 
Boas Por acaso no meu entender a que eu tenho axo q podera ser umas das melhores de socket 478 para overclocking é uma P4C800 com um processador de 3,0 q agr esta a 3,4 sem stresses a uma temperatura de processador de 45ºC e ainda nao esta puxado ao maximo o OC
 
Back
Topo