MMO Melhor classe PvP

Maggus

Membro
Ola...sei que nao se pode falar propriamente duma classe para PvP que seja melhor que as outras, visto que todas as classes teem um ou outro ponto fraco...a questão que eu coloco é, quel é para vós a classe mais completa e por isso mais forte para PvP 1vs1?
 
São todas boas. Depende dos dedos e de contra quem estás a jogar.

1v1 a melhor se souberes jogar bem é o Rogue. Mas PvP 1v1 nem se devia chamar PvP. :p
 
Sao todas de grande utilidade em pvp,umas mais outras menos, pk keres saber de 1on1 , quando tiveres a fazer arenas/bgs nunca iras tar 1on1, mas sem duvida de momento é Rogue! Over Power e Dominante que mais keres ?
 
Tudo depende.

1vs1 Talvez Disc Priest/Mind Flay ou RestoKin.

Agora PvP no WoW tens duas hipoteses, Easy ou Hard mod, Rogue (meu main) fartas-te em poucos meses, porque? Perguntas tu, simples, OP. O unico gozo que te dá é contra warriors (digo isto porque sou mutilate), porque o ShS nem contra warriors tem as dificuldades que devia.

Se tiveres alguma experiencia escolhe uma class 'alternativa', dominares as mesmas é mais curtido do que jogar as tais EZ mod.

Das que tenho não te aconcelho, Lock (SL/SL), Rogue (Muito menos ShS), Hunter ( "Can't be stopped unless killed..")

Das que tenho e aconcelho, Mage, Priest e Druid (Non-Resto ofc.)

Pessoalmente encontro-me a fazer um Warrior, porque perguntas tu? Pá.. Porque bem jogado (non-arenas) é a definiçao de PVP , sem ca maravilhas de ovelhinhas, traps nem 100%stun (no lol-erald here. :P ) e também pelos numeros, porque sim, PvP não é PvP sem número, isto imo.

Espero ter ajudado, mas sobretudo vai pelo gameplay de cada uma.
 
erm, qualquer classe pode ser batida mesmo o hunter com iwin button.
Na realidade existem algumas mais fáceis de jogar e outras mais dificeis.
1vs1 é completamente relativo e por minha expriencia acho que diferentes aproximações podem levar a resultados completamente diferentes.
Mas na mesma, isto tudo se vai alterar daqui a uns meses, por isso escolhe uma classe que gostes e torna-te simplesmente bom nela.
 
1 on 1 no geral (ou seja a k tem melhor ratio de vitorias:derrotas) imo feral druids a unica classe mais xatinha pra eles é hunters por causa do scare beast...gozam contra melees e safam-se bem contra casters, pk se curam, em feral form sao imunes a mana burn/drain e imunes a polymorph e apesar de a mana deles ser baixa sp tem innervate k apesar de n ser grande espingarda pra eles por n terem qs spirit sp é alguma coisa...

faço 2on2 arenas eu (eu disc priest) + um feral druid e qd eu e outro do adv morre e fica o feral vs outro qq com +- a mesma vida e CD's up, nunca o vi perder...
 
erm, qualquer classe pode ser batida mesmo o hunter com iwin button.
Na realidade existem algumas mais fáceis de jogar e outras mais dificeis.
1vs1 é completamente relativo e por minha expriencia acho que diferentes aproximações podem levar a resultados completamente diferentes.
Mas na mesma, isto tudo se vai alterar daqui a uns meses, por isso escolhe uma classe que gostes e torna-te simplesmente bom nela.

erm, é o tooltip do BW? erm, failed.
 
Spriest sucks for pvp , claro que são opinioes mas se priest deve ser disc , tudo o resto nao interessa.
quanto a warrior tem os seus altos e baixos mas nao é mau de todo
rogue é de matar a rir lol nada me dava mais pica do que gankar o ppl com o meu rogue
locks ....................................................................lol

nao comento outras classes porque estas sao as unicas que joguei a lvl70
 
Back
Topo