[Melhor Compra] Headphones p/ ouvir música, filmes, etc (no gamming)

Charles Bronson

Power Member
Boas,
Se me poderem ajudar na escolha duns headphones basicamente para ouvir música e ver filmes (sem incomodar os vizinhos :001:), os Sennheiser parecem sem dúvida os melhores. Mas qual o modelo indicado, que sejam confortáveis e com boa qualidade de som? Aconselham wireless? Perde qualidade?
Antes de mais o meu obrigado.
Abraço.
 
eu tenho uns sony wireless ja sao um bocado ultrapassados, têm 1 anito. Até hoje n tenho queixa deles, são portatéis, som excelente, bateria recarregavel, dura cerca de 16hrs, +ou-, o pior e o preço, os meus custaram 100€, e os modelos de mais recentes custam basicamente o mesmo, quanto há existencia de perde de qualidade, se forem wireless pdes andar com eles até 100metros, inteferência eu uso pc para ouvir musica e acho que são bons, mas isso depende do ouvido de cada um.
Quanto aos Sennheiser, esses têm qualidade garantida, tanto na definição de som, como na separaçao do mesmo. Se gostas de ouvir musica sem fios enquanto estas na cama, compra wireless.

P.S: NAO COMPRES DAQUELES INFRAVERMELHOS, O PREÇO E ATRACTIVO, MAS NAO PRESTAM!!! ACREDITA, EU TIVE UNS, UM DESVIO DE NADA E LA SE IA O SOM!! SEM FIOS APENAS WIRELESS!! o meu modelo é MDR-RF820R(SONY).
 
Eu tenho uns Sennheiser HD555, que comprei aqui há um mês. E estou muito contente com eles. Som fabuloso e super confortáveis. Uso-os para os mesmo fins que tu. Mas isso, nada como tu experimentares. Vai a uma loja que tenha vários e vai experimentando.
 
Obrigado a ambos pelas respostas. :)
Qual a opinião em relação a este modelo? SENNHEISER HD 201 GAMING 36,99€
Apesar de não ser para esse efeito, gaming, o gajo da ***** disse que acaba por ser melhor e mais confortáveis do que os "normais", digamos.
Eu tou à nora neste assunto, e não quero "comer gato por lebre".
Se me poderem ajudar..
Cumps!
 
Eu não sei porque nunca os ouvi. Confortáveis deverão ser. Quando ele falou em normais, deveria estar-se a referir a phones normais para PC (que às vezes não são confortáveis e o som deixa a desejar).

Outra coisa que tens que ver é se queres phones fechados (como esses que referiste) ou abertos (como os meus). Com os meus, continuas a ouvir o que se passa cá fora e as pessoas ouvem o que tu ouves (porque são abertos. Deixam o som sair). Do outro tipo, isolam os sons exteriores e isolam o som que sai.

É como já tinha dito. Tens que experimentar. Phones é uma coisa muito pessoal e há imensa escolha.
 
Eu não sei porque nunca os ouvi. Confortáveis deverão ser. Quando ele falou em normais, deveria estar-se a referir a phones normais para PC (que às vezes não são confortáveis e o som deixa a desejar).

Outra coisa que tens que ver é se queres phones fechados (como esses que referiste) ou abertos (como os meus). Com os meus, continuas a ouvir o que se passa cá fora e as pessoas ouvem o que tu ouves (porque são abertos. Deixam o som sair). Do outro tipo, isolam os sons exteriores e isolam o som que sai.

É como já tinha dito. Tens que experimentar. Phones é uma coisa muito pessoal e há imensa escolha.

Esclarecido mate.
Tou a pensar comprar o material na *****, apesar daquilo ser limitado a nivel de headphones pelo que vi hoje. A meu ver não ha necessidade, neste caso, optar por uns fechados, e pelo menos no site, n existe o modelo que referiste. Mas tou com queda para Sennheiser.
 
Se a ***** é limitada, vai a outros sítios experimentar. Experimentar é gratuito e quantos mais experimentares melhor.
Eu pessoalmente não iria para os HD202, tendo em conta aquilo que pretendes fazer com eles. Para ouvir música uns HD515 ou HD555 são claramente superiores. Podem é estar fora do teu plafond (compra pela net, mesmo em Portugal, que encontras). O modelo que referi existe.Faz parte do catálogo da marca.Garantidamente.Estão na parte dos hedaphones audiófilos.

Faz uma pesquisa no forum por headphones. Há umas threads a falar destes Sennheiser e tiras boas conclusões.Foi assim que fiz.
 
Se a ***** é limitada, vai a outros sítios experimentar. Experimentar é gratuito e quantos mais experimentares melhor.
Eu pessoalmente não iria para os HD202, tendo em conta aquilo que pretendes fazer com eles. Para ouvir música uns HD515 ou HD555 são claramente superiores. Podem é estar fora do teu plafond (compra pela net, mesmo em Portugal, que encontras). O modelo que referi existe.Faz parte do catálogo da marca.Garantidamente.Estão na parte dos hedaphones audiófilos.

Faz uma pesquisa no forum por headphones. Há umas threads a falar destes Sennheiser e tiras boas conclusões.Foi assim que fiz.

Fiz uma pesquisa na net por HD515, sabes-me dizer se existem 2 modelos destes mesmos headphones? Apareceu-me referência a gamming e isso não tem interesse para mim. Como referi anteriormente ouço bastante música de diversos estilos e queria tirar o melhor proveito "possível".
Acho que vou abrir + um pouco os cordões à bolsa e investir nuns auscultadores melhores.
 
Sabem-me dizer se a nível de headphones "Sennheiser HD 515", existem dois modelos do mesmo, um normal e outro mais virado para Gaming?
Quando pesquiso, no nome do artigo faz referência a gaming. (SENNHEISER HD 515 GAMING)
Se me poderem esclarecer esta pequena dúvida, o meu obrigado desde já.
Abraço.
 
Sim. Existem dois. o HD 515 e o HD 515 gaming. Mas se queres que te diga, nem sei quais são as diferenças pois nas especificações são exactamente iguais. Poderá ser a nível de conforto. Não sei.
 
Boas,

Eu queria comprar mas não sei quais escolher, tinha em mente os headphones pelo preço que estão dentro do meu orçamento 30/35€.
Quero usá-los para jogar ps3 e ver filmes BD ( referi filmes BD pois não sei se à melhoria do som dos filmes em DVD e em BD, mas penso que sim ).

Eu tenho uns e tenho ligado à televisão pelo jack dos fones. Se tivessem esta entrada era melhor ainda.

A4Tech Gaming HD-200
Sennheiser HD-201
Sennheiser HD-201 Gaming

preferia mais ou menos à volta deste preço, mas se fosse para o HD 515 referido acima iria notar uma grande diferença deste para os que escolhi?

Estes são os que tenho em mente, mas se houver melhores melhor :D

Se escolherem algum justifiquem a vossa escolha e dêem a vossa opinião se tiverem algum dos mencionados ou de outros melhores pelo mesmo preço.

PS: Penso que não há problema em fazer a pergunta aqui como a pergunta é quase a mesma e pode ajudar na escolha do user Charles Bronson.

Cumprimentos e obrigado pela ajuda
 
ando para comprar o Sennheiser HD 202, alguem daqui os tem??
ja agora aquilo nao tem regulador de som no fio pois nao??

se estiver a jogar, é uma treta, para aumentar ou baixar o som...é por isso que ainda nao me decidi por eles...

cumps
 
Back
Topo