melhor controlador de ventoinhas ?

miguelsantunes

Power Member
boas, malta estou a procura de um controlador ventoinhas..

(eu sei isto não é os classificados), quero sabes é quais os melhores no mercado e onde se compra bom e barato...


que tipos existem?
.
e para que preços?
.
gostava que me dessem uma ideia quem percebe do assunto. Obrigado.
 
boas, malta estou a procura de um controlador ventoinhas..

(eu sei isto não é os classificados), quero sabes é quais os melhores no mercado e onde se compra bom e barato...


que tipos existem?
.
e para que preços?
.
gostava que me dessem uma ideia quem percebe do assunto. Obrigado.


Tembém depende dos gostos, pretendes uma com controlo analogico ou digital? com ou sem display? com ou sem sensores de temperatura?

se pretendes o "basico", apenas controlar a velocidade das fan's por controlo analogico na minha opinião é tudo a mesma coisa, existem uns com melhores filtros de ruido que outros mas o ecencial são as fans e não o controlador.

Cumps
 
preferência digital, com display, sensores...,

que marcas existem de referencia?
,
aonde se vende?
,


porque não procuras nas lojas que podes comprar? vais comprar online? acho mais fácil e económico sujeitares-te ao que existe onde vais comprar... e a maior parte das lojas online têm bastante escolha a este respeito
 
Eu tenho este e estou muito satisfeito!

1-ZM-MFC2.jpg
 
Para mim o controlador de eleição continua a ser o Aquaero :D Mesmo que não se tenha WCooling dá para controladar ventoinhas (desliga-las inclusive), tem sensores de temperatura e display. É brutal!
Tenho um normal e outro oled :) Recomendo.
 
Eu tenho este e estou muito satisfeito!

1-ZM-MFC2.jpg

eu também o tenho e não estou muito contente devido ao angulo de visão disso, é muito reduzido, tem que se estar a olhar mesmo de frente :|

quanto ao aquaero acho um desperdício de €, so comprei aquele zalmam porque foi aqui nos classificados que não pagava o preço dele novo...

mas isto é apenas a minha opinião cumps
 
boas , ainda nao estou convencido sobre os melhores modelos....(nem convencido nem decidido qual vou comprar)

Lian-li TR-3B (ate agora foi o que gostei mais....)
 
Back
Topo