Melhor Cooler - A64

Knight

Power Member
Bem, acho que vou dar descanso :joker: ao cooler de origem da AMD e vou comprar um cooler mais performante para o meu 3400+ mas ando mesmo na dúvida entre estes :



1º Thermalright XP90

xp90_sm.jpg



2º Thermalright XP120

13660.jpg


3º Zalman C7700


1099444759-DSC_3446.jpg


4º ArticCooling A64 Freezer


4522.jpg




Tou mesmo na duvida... já vi alguns testes individuais mas algum comparativo entre eles, nunca vi nada... alguém já viu reviews e/ou comparativos entre estes 4 bichos? Ou então avancem com opiniões pessoais sobre eles !

Abraço :D
 
Sempre ouvi dizer que o TR120 rulava muito...

Eu fiz um misto. Fiz um adaptador metalico 70->120 e tirei a ventoinha de origem e coloquei uma ventoinha 120mm industrial no lugar dela :D

Fresquinho o cpu ;)
 
Estou com o mesmo problema... Tenho ouvido maravilhas do Zalman (e este dá com a minha futura board--asus a8nsli deluxe- vê bem se com a tua se passa o mesmo.) mas por outro lado este não tem heatpipes não é...
Por outro ´lado ao preço do tr 120xp ainda se junta o preço de uma ventoinha decente mas n mt barulhenta (tou farto da minha spark 7+ :die: ).
e dps k ventoinha comprar???
Isto tá a dar é po ppl k tem gita pas prommys :joker:
 
resumindo,ambos sao mt bons :x2: kalker 1 é optima escolha, as diferenças devem rondar 1-3º... é preciso é ter em conta o espaço necessario pra os montar... e a fan k s ker,e tipo d uso (intensivo com fans alto debito, ou moderado, com fans decentes :p )

abraço
 
Só digo para esqueceres o ultimo, se a performance é o que mais te interessa.

Talvez o Zalman 7700** ou o XP120, mas em principio este Thermalright seja o melhor. (com a fan certa ;))
 
Raptor disse:
Só digo para esqueceres o ultimo, se a performance é o que mais te interessa.

Talvez o Zalman 7700** ou o XP120, mas em principio este Thermalright seja o melhor. (com a fan certa ;))


Bem, a performance interessa, mas não ao ponto extremo... a ideia é ter um bom cooling mas sem ruído...

Estariamos a falar de uma comparação entre os 4 coolers, mas apenas com fans de baixo noise... aí talvez o xp120 não tenha assim tanta vantagem, especialmente entrando em consideração o preço + fan :005:


Outra coisa que me deixa na duvida é a disposição da fan do artic cooling, por exemplo..... Como tenho uma fan de intake na lateral da caixa, pela minha ideia, o ar frio entra de lado, a fan do A64 Freezer puxa esse ar para cima, e depois tenho uma fan da enermax a tirar o ar quente... parece que fica um "canal" de ar todo seguido... enquanto que por exemplo o XP120/80 e outros coolings mais convencionais o fluxo de ar não é tão directo...

Que me dizem? :003:
 
Back
Topo