1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor COOLER

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por greeneyes_scp, 5 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 818)

1. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

boas!
    queria comprar um excelente cooler, qual o melhor? (sem olhar a custos:wow:, msm o melhor) lol
    o cooler é pr um AMD 4000+ q irei adquirir!!! skt939
    o q aconselham passivo, mas a caixa com execelente ventilação, ou um com fan integrada?

só + uma coisa qual destas memórias é melhor: GSkill PC4000 HZ Dual Channel 2Gb (2x1Gb) (3-4-4-8) ou GSkill PC4000 ZH Dual Channel 2Gb (2x1Gb) (2-3-2-5)
    o preço é o msm! o q é o 2-3-2-5 e o 3-4-4-8??????

cumps

Última edição: 5 de Fevereiro de 2006
  2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

é pah eu de coolers num sou o melhor pra informar mas pra ke comprar o amd64 4000+? pk nao um opteron 165 a dual core? e knt as mems isso é os timmings da memoria..knt mais baixos melhor..portanto a escolha é obvia..

abraço

3. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Ninja é o melhor cooler a ar!

Mas se queres performance Water cooling é o rumo a seguir!

Em relação a essas memorias. As últimas que indicaste para terem esses timmings têm de se lhe dar uma voltagem considerável. Vê se a tua board disponibiliza mais de 3.2v de vdimm.

Cump.s

4. greeneyes_scp

Daniel_Maia; isso é melhor? eu quero o pc essencialmente pr jogos, vídeo, trabalho... e esse dual core é pr servidor né? ms pr m aconselhares isso é pq é melhor!!!
    já ag uma board pr isso? com SLI e som On-Board!

sendo dual core teria d levar 2coolers, q de preferência couvessem lá dentro!! lol

obd pelas memórias! people
    n estou intressado em WC, pq s fizer um overclock vai ser mt ligeiro...
    thanks cumpos

Última edição: 5 de Fevereiro de 2006
  5. Jottaman

Jottaman Power Member

sao 2 cores no mesmo cpu! é a mesma so um cooler! se queres ar poe um xp90-c com uma boa fan ou um thermaltake big typhoon :)
    quanto as mems poe as GSkill PC4000 ZH Dual Channel 2Gb (2x1Gb) (2-3-2-5)....se é o mesmo preço, estas tem timmings melhores :p

6. GeNiUs69

GeNiUs69 Power Member

as rams concordo essas sao mto boas
    agora po cooler o ninja for me

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

AMD64 4000+ --> 380€
    AMD OPTERON 165 DUAL CORE 1.8Ghz -->370€

mais barato e sem comparação..

abraço

8. greeneyes_scp

humm!!
    e uma board pr isso???
    tem q ter SLI, som OnBoard e q dê pr 4 discos sataII:)
    tnks

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

A melhor ou uma normal ? Tens a Asus A8N32-SLI ou a A8N-SLI Premium...

10. greeneyes_scp

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

é compativel com os Opteron sim... E os nucleos tão dentro de UM cpu... (Sim as coisas encolheram um pouco desde os antigos dual...)

12. greeneyes_scp

13. Sway

Sway To fold or to FOLD?

queres o melhor cooler a AR? então a escolha é o scythe ninja com uma fan associada! mas isos ja vais para os 60 e muitos euros!

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

A Premium é o modelo "Novo" dessa, k é melhor e tem alguns problemas corrigidos, e a A8N32 é a topo de gama... Qualquer board Socket 939 é compativel com os Opteron... Nalguns casos apenas é preciso um update à bios (Noutros nem isso)...

15. greeneyes_scp

board: A8N32 SLI. DELUX
    processador: AMD opteron 165 1.8

CM É Q EU FAÇO UM UPDATE A BIOS???? sem SO instalado? (caso seja necessário)

então q outras soluções é q eu tenho pr ter o processador a trabalhar fresquinho? lol
    um kit de WC! qual? A caixa a comprar será uma extremengime 3T
    http://www.aerocool.us/p-case/extremengine3t/extremengine3t.htm, a venda na ***** por 68€...

cumps

Partilhar esta Página