melhor COOLER

greeneyes_scp

Power Member
boas!
queria comprar um excelente cooler, qual o melhor? (sem olhar a custos:wow:, msm o melhor) lol
o cooler é pr um AMD 4000+ q irei adquirir!!! skt939
o q aconselham passivo, mas a caixa com execelente ventilação, ou um com fan integrada?

só + uma coisa qual destas memórias é melhor: GSkill PC4000 HZ Dual Channel 2Gb (2x1Gb) (3-4-4-8) ou GSkill PC4000 ZH Dual Channel 2Gb (2x1Gb) (2-3-2-5)
o preço é o msm! o q é o 2-3-2-5 e o 3-4-4-8??????

cumps
 
Última edição:
é pah eu de coolers num sou o melhor pra informar mas pra ke comprar o amd64 4000+? pk nao um opteron 165 a dual core? e knt as mems isso é os timmings da memoria..knt mais baixos melhor..portanto a escolha é obvia..

abraço
 
Ninja é o melhor cooler a ar!

Mas se queres performance Water cooling é o rumo a seguir!

Em relação a essas memorias. As últimas que indicaste para terem esses timmings têm de se lhe dar uma voltagem considerável. Vê se a tua board disponibiliza mais de 3.2v de vdimm.

Cump.s
 
Daniel_Maia; isso é melhor? eu quero o pc essencialmente pr jogos, vídeo, trabalho... e esse dual core é pr servidor né? ms pr m aconselhares isso é pq é melhor!!!
já ag uma board pr isso? com SLI e som On-Board!

sendo dual core teria d levar 2coolers, q de preferência couvessem lá dentro!! lol

obd pelas memórias! people
n estou intressado em WC, pq s fizer um overclock vai ser mt ligeiro...
thanks cumpos
 
Última edição:
sao 2 cores no mesmo cpu! é a mesma so um cooler! se queres ar poe um xp90-c com uma boa fan ou um thermaltake big typhoon :)
quanto as mems poe as GSkill PC4000 ZH Dual Channel 2Gb (2x1Gb) (2-3-2-5)....se é o mesmo preço, estas tem timmings melhores :p
 
é compativel com os Opteron sim... E os nucleos tão dentro de UM cpu... (Sim as coisas encolheram um pouco desde os antigos dual...)
 
queres o melhor cooler a AR? então a escolha é o scythe ninja com uma fan associada! mas isos ja vais para os 60 e muitos euros!
 
greeneyes_scp disse:
http://www.asus.com.tw/products4.aspx?l1=3&l2=15&l3=226&model=744&modelmenu=1

esta asus a8n32sli.deluxe, tb é compativel com o dual core opteron 165 1.8??

pq nas compatibilidades apenas diz q é com athlon e sempron.... ou o q intressa é o soket 939?

cumps

A Premium é o modelo "Novo" dessa, k é melhor e tem alguns problemas corrigidos, e a A8N32 é a topo de gama... Qualquer board Socket 939 é compativel com os Opteron... Nalguns casos apenas é preciso um update à bios (Noutros nem isso)...
 
Back
Topo