Melhor escolha? 3G ou fixo? Fig Foz/Coimbra

Wishes

Power Member
Boas ppl!

Neste momento tenho uma ligação Netcabo Mega 2, resido na Figueira da Foz, contudo os valores de velocidade apresentados por esta ligação é...ridículo...os valores rondam os 200kb e os 15kb de download...

Visto que o prazo de fidelização de 12 meses está a chegar ao fim, e como após inúmeros contactos com o apoio ao cliente e deslocação de técnicos a situação se mantém, chegou a altura de tomar uma decisão...

Em termos de limites de tráfego não há problema, os 10 gigas chegam perfeitamente...a velocidade é k tlv não seja a melhor, 300 e tal não é? Mas a que eu tenho agora por vezes não chega aos 200..... :(

Alguem usa a UMTS da vodafone nas zonas de Fig Foz e de Coimbra que são as zonas onde resido e vou residir?

Outra questao, a partir de Dezembro, os 10 gigas da vodafone mantêm-se para kem acedeu ao serviço antes de Dezembro?

Obrigado, xauzaoo
 
e não apresentas uma reclamação por escrito com aviso de recepção à operadora porquê? eu nessa situação mandava uma carta a explicar a situação e só pagava 1/4 da internet, que foi quanto eles te deram, e claro.. aguardaria pela resposta e tomava as devidas decisões. (o valor 1/4 foi meramente especulativo).
Aliás, tens um contrato de permanência, mas eles não estão a cumprir o serviço, e consequentemente o contrato...
 
Última edição:
Pq a tanga é sempre a mesma... eles só garante velocidades dessas nos servidores deles, nos da PT e nessas as velocidades não são de 2000 mas são boas... fora dos servidores é o k é e eles dizem que não é com eles e no próprio contrato isso está explícito...
 
alugas um serviço de internet e não ligação aos servidores da pt.. se os outros isp's cumprem pq é que a pt nao cumpre? tendo em conta que na tua situação, podes (se for verdade) que a maioria (>50%) das ligações nao se fazem nem a metade dessa velocidade...
faz o que te disse...

#edit: o serviço de apoio ao cliente é meramente informativo, e as reclamações devem ser feitas por escrito, até porque servem de prova no futuro..
 
Mas a minha questão nao vai só nesse sentido, é k a partir de Janeiro vou viver em Coimbra e gostava de saber se a 3G era uma boa opção nestas zonas, Fig Foz e COimbra, pq se fosse podia adquirir já e beneficiava dos 10 gigas... e adquirindo já acabava com a Netcabo... que em Coimbra tb não ouço dizer nada bem... assim como do Clix... por isso, com que soluções fico??
 
Back
Topo