Melhor firewall para vista?

Elrond

To fold or to FOLD?
Boas

No Xp usava a velhinha mas eficaz sygate pro....agora ainda nem sequer a testei no Vista..

Que firewalls é q usam? gostava de algo que me desse um controlo directo sobre as aplicações que acedem a net...e não algo norton que alem de pesado é idiot-intended..
 
Hum... uso a do próprio windows, e como tenho router, não há problema. Acho :P
No xp sp2 também foi sempre a do windows.
 
axo k ja existem topicos de isto, mas a do windows, é a que da mais chatisses ( por veses chata)

porque dizes isso?

bem chata é que ela não é! a unica coisa que te aparece é se queres desbloquear um programa a rede..


se tiveres um router poupa ao esforço e deixa a firewall do windows
que diga se de passagem que a unica melhoria da do XP é também bloquear trafico outgoing.. porém sinceramente uso a do XP e até hoje, 0 problemas.... e com router não precisas de mais nada

se não tens também o ZoneAlarm: http://www.zonealarm.com/store/content/home.jsp
 
POr acaso tb gostava de saber....

Uso o Sygate sem problemas no XP....

Procuro uma, que funciona da mesma forma que o Sygate...

E me deixe usar o P2P/Torrent, sem criar Low Id`s.....


Cumps,
 
Já tentei no XP.....

Complicado e Low Id.....no final crashava.....

Se houvesse uma Sygate para o Vista, nem hesitava...

No entanto, dizem que o Comodo é das melhores.....

Tb falam do ZA, mas aquela porcaria no XP, nem Ctr+Alt+Del deixava fazer........

E eu mais do que um bom AV, não prescindo de uma boa FW......}>
 
eu uso o avast 4.7 pro... acreditem que é bastante excelente... por vezes ate me esqueco q ela esta aqui... ate me aparecer algum aviso... e é completamente compativel com o vista...
 
Última edição:
A Outpost deve estar para vir, sendo eu beta-tester da Agnitum, tenho vindo a experimentar as betas da Outpost Firewall 2008 e estão mesmo muito boas.

A OFP 2008 deve sair no primeiro trimestre de 2008.
 
Mas isso é apenas uma Beta. Tentar proteger um PC com uma firewall beta é um pouco arriscado.

Eu estou a usar a Zonealarm tanto no XP como no Vista (32bits). Só é pena não ter suporte para o Vista 64.
 
Mas isso é apenas uma Beta. Tentar proteger um PC com uma firewall beta é um pouco arriscado.

Eu estou a usar a Zonealarm tanto no XP como no Vista (32bits). Só é pena não ter suporte para o Vista 64.

E fiquei agr a saber q a Kerio tb já tem firewall para vista :) tanto 32 como 64bits. Já a uso há uma porrada de anos no XP e não a troco nem por nada :P

Btw, tenho usado a Comodo desde a primeira Alpha, e até ao momento sem problemas :) Mas agr com a Kerio... nao sei nao ;)
 
Back
Topo