Melhor Gamepad

Xbox360 Controller!

BAM

ok deixa-me lá ver as tuas selecções

não os conheço, mas por mim como são quase iguais aos das Playstations, são desconfortaveis, mas eu diria que se o dual action é o mesmo como o rumblepad (com a diferença do rumble) então escolhe só o rumblepad, é só pouco mais caro e junta-te o rumble que podes desligar se quiseres
 
Última edição:
lol... comprei um por 10€ na ***** igual a esses...

claro que é igual... no fundo todos nós somos uns burros que damos 25€ ou 30€ por um da logitech ou da xbox... pq sim... são todos iguais... a resposta, o conforto, a durabilidade... a precisão... sim é mesmo tudo igual num de 10€ e num de 25€ ou 30€...
 
Ninguém se queixa do da Xbox, e se por obra do acaso comprares uma xbox, já tens mais um comando.

Eu desses dois levava o que não tem vibration. porque sinceramente, só me atrapalha.
 
Antes de continuares a tua pesquisa pelo melhor gamepad pega num da x360!
Tenho uma ps3 e o meu maior desgosto é a versão pc do x360 controller (usb) não funcionar na mesma. Acho o pad simplesmente...SOBERBO!!
Btw não o testei mas basta pegá-lo para...:wow:
 
tipo o camando é este?
96f4a2f2edb4818f00ed4201487f39b5.jpg

Logitech Chillstream Controller for PC
Comando Chillstream com ventilação para manter as mãos sempre frescas.
Tipo, o comando parece um pão o.o wtf, vale mesmo a pena se for este?
Se for digam me se o posso ligar a PS2 .


 
Xbox360 Controller!

BAM

ok deixa-me lá ver as tuas selecções

não os conheço, mas por mim como são quase iguais aos das Playstations, são desconfortaveis, mas eu diria que se o dual action é o mesmo como o rumblepad (com a diferença do rumble) então escolhe só o rumblepad, é só pouco mais caro e junta-te o rumble que podes desligar se quiseres

Ele ja disse tudo, o comando da x360
 
tipo o camando é este?
96f4a2f2edb4818f00ed4201487f39b5.jpg

Logitech Chillstream Controller for PC
Comando Chillstream com ventilação para manter as mãos sempre frescas.
Tipo, o comando parece um pão o.o wtf, vale mesmo a pena se for este?
Se for digam me se o posso ligar a PS2 .



Não...compra mesmo o oficial. Por mais que as minhas mãos suem durante o jogo, essas mariquices são muito caras.
Já disseram aqui: 25€. Não é muito, e tens um bom comando pa PC.
 
Back
Topo