Melhor GamePad

ARSER

Power Member
Precisava de saber qual o Gamepad mais prático, a um preço relativamente acessível para alguns jogos como FIFA 2002.

Postem as vossas dicas.
 
Sem duvida o Sidewinder "original" da Microsoft. Tenho a versão gameport e é o melhor pad para jogar Fifa... nao tem mariquices de force feedback nem comando analógico mas não deixa de ser perfeito ;)

Tanto em design como em compatibilidade este pad RULA. Podes encontra-lo nas ***** e afins (agora em versão USB).

sidepad242.jpg
 
Concordo c o Korben. E tem a vantagem d ser da microsoft, o q pelo menos t dá a garantia de ser reconhecidopor qq windows q uses.:D

Habituei-m tto a jogar c ele q m atrofio todo qd tento jogar o fifa no teclado:rolleyes:
 
Eu gosto muito do WingMan Action apesar de faltar uma tecla para executar todas as funções do FIFA eu geralmente prescindo do efeito de bola para a direita ( e claro deixo de poder usar essa tecla para as combinações com a tecla das fintas também :( ) mas de resto pelo preço que este Pad custa ( 26€ ) é dificil arranjar melhor :)
Uma das caracteristicas que eu gosto mais é eu poder mudar entre o D-Pad e o Mini Analogue Joystick apenas carregando num botão durante o jogo sem ter de reconfigurar o joystick ou os settings do jogo :)

wingman_action_pad.gif



WingMan Action Pad
 
Já joguei Fifa com Vários Gamepad's, mas para Fifa
o que recomendo é Microsoft. Os meus tem + de 5 anos
e nunca me deram chatices.
 
Back
Topo