1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Melhor GamePad

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ARSER, 11 de Outubro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1129)

1. ARSER

ARSER Power Member

Precisava de saber qual o Gamepad mais prático, a um preço relativamente acessível para alguns jogos como FIFA 2002.

Postem as vossas dicas.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sem duvida o Sidewinder "original" da Microsoft. Tenho a versão gameport e é o melhor pad para jogar Fifa... nao tem mariquices de force feedback nem comando analógico mas não deixa de ser perfeito ;)

Tanto em design como em compatibilidade este pad RULA. Podes encontra-lo nas Fnacs e afins (agora em versão USB).

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Concordo c o Korben. E tem a vantagem d ser da microsoft, o q pelo menos t dá a garantia de ser reconhecidopor qq windows q uses.:D

Habituei-m tto a jogar c ele q m atrofio todo qd tento jogar o fifa no teclado:rolleyes:

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Eu gosto muito do WingMan Action apesar de faltar uma tecla para executar todas as funções do FIFA eu geralmente prescindo do efeito de bola para a direita ( e claro deixo de poder usar essa tecla para as combinações com a tecla das fintas também :( ) mas de resto pelo preço que este Pad custa ( 26€ ) é dificil arranjar melhor :)
    Uma das caracteristicas que eu gosto mais é eu poder mudar entre o D-Pad e o Mini Analogue Joystick apenas carregando num botão durante o jogo sem ter de reconfigurar o joystick ou os settings do jogo :)

WingMan Action Pad

5. Nickfury

Nickfury Power Member

Já joguei Fifa com Vários Gamepad's, mas para Fifa
    o que recomendo é Microsoft. Os meus tem + de 5 anos
    e nunca me deram chatices.

Partilhar esta Página