Discussão Melhor internet para jogos on-line na zona de Lagos, Algarve

Xarick

Banido
Olá! Ando a tentar obter opiniões sobre os vários serviços de Internet disponíveis em Lagos, no Algarve.

Preciso de uma internet que não caia, que tenha pings baixos e constantes, e que tenha tráfego ilimitado. A velocidade pouco me interessa, desde que obtenha a velocidade contratada, claro. Fibra, Cabo, ADSL, tanto me faz, desde que corra nas condições em que eu quero, indicadas em negrito.

Agradeço qualquer opinião.
 
Para gaming o melhor é fibra depois é o cabo e adsl.
Faz um teste de cobertura na sapo fibra, clix e vodafone.
Como já deves saber para teres internet vais ter de subscrever um serviço de telefone ou televisão (depende do ISP).
 
Discordo, ADSL é bem melhor que cabo em termos de latência. O valor médio é menor e tem um valor mais previsível, o coaxial varia bastante e depende de fatores externos como o número de vizinhos que estão ligados.
Eu não disse que o cabo é melhor que o adsl ou vice versa.
Apenas disse que fibra óptica é o melhor. Se calhar devia ter dito "Para gaming o melhor é fibra óptica e depois é o cabo/adsl".
É uma questão de compreensão :)
 
Já fui cliente cabo por 2 anos e por adsl durante 4 anos e também tenho essa ideia :) Em adsl os pings são mais constantes e quanto mais próximo da central menor ping se consegue.
 
Back
Topo