1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor isp do momento?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Strangel3t, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1221)

1. Strangel3t

Strangel3t Power Member

Boas,
    Vou para a faculdade e portanto vou precisar de uma ligação à internet para o sítio onde vou morar.
    Como não tou a pensar confiar no que dizem nos sites dos isp's preferi vir aqui pedir a vossa opinião.
    A zona para onde vou morar é Matosinhos. (Não sei se está em zona clix, zona oni etc essas cenas mas em principio está)
    Com preferência que tenha bastante tráfego ou Happy Hours, velocidade até 12 mb, e menos de 30 euros por mês.
    Que sugerem?
    Obrigado desde já. :)

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Tele 2.. O tarifário de 12 mb.. Tens tráfego ilimitado e é 29,90 euros por mês.. Penso que seja o melhor.. Só não sei se existe cobertura.. Depois vê isso! Fica bem..

3. DCSURFERQS

DCSURFERQS Power Member

Mas precisas de Internet para "aceder" á faculdade ou "just 4 fun" ? ?

Se for Just 4 Fun... Clix, Tele2, TvTel, Vodafone Duplex, SAPO, etc chegam...

Se for para aceder á Faculdade atravez de casa... epá, qualquer ISP que disponibilize um serviço empresarial no mercado residencial, neste caso a Novis.

CUMPS

4. Strangel3t

Strangel3t Power Member

Quero Internet tanto para pesquisar cenas para a Faculdade como para Jogos online, emule, torrents, etc..
    Com a net que tenho agora faço normalmente uns 40 gb de tráfego por mês. Por isso se tivesse Happy Hours era bestial.
    Pelo que tive a ver as melhores opções pareceram-me ser a Clix e Netvisão. A Tele2 provavelmente pede mais os 15 euros da linha da PT e tornava-se mto mais cara que as concorrentes.
    Cumps

5. luikki

luikki Power Member

"A Tele2 provavelmente pede mais os 15 euros da linha da PT e tornava-se mto mais cara que as concorrentes."

wrong!!!!! confirma, aqui.................

6. DCSURFERQS

DCSURFERQS Power Member

Não pagas 15€ mas pagas 13€ de Assinatura Telefónica!

E a TELE2 ainda lhe oferece um desconto de 2,32 € no valor da Assinatura telefónica, que passará a ser assim de apenas 13,00 € por mês.

A Tele2 usa as linhas da PT, tal como a Clix Indirecto por exemplo.

CUMPS

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O que é que não percebes destas imagens?

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

9. DiogO1

DiogO1 Power Member

Nem mais!:x2:

10. luikki

luikki Power Member

11. DiogO1

DiogO1 Power Member

Resumindo e concluindo.. Se queres net + telefone não pagas a assinatura (13 euros)! Só pagas a mensalidade da net!

12. Mordorr

Mordorr Power Member

Não sei como é na Tele, mas a Clix, em termos de ausência de TS, é capaz de ser melhor....

Cumps,

13. DCSURFERQS

DCSURFERQS Power Member

Mas olha que aqui á pessoal que paga assinatura á PT mesmo com a TELE2!
    Pelo menos conheço alguns casos... Mas na minha zona são poucos os que teem TELE2.

Mas mesmo assim...

14. Rei ™

Rei ™ Suspenso

Não devem estar numa zona Tele2. Se não estiveres numa zona clix, Oni, etc. Pagas assinatura. :P

O que o luikki disse, só é verdade, estando numa zona com cobertura Tele2.

Quando ao Tópico em si, penso que a Tele2 e a Clix são as melhores do momento em termos de qualidade/preço.

15. Fourty

Fourty Power Member

A Tele2 foi comprada pelo CLIX :007:

Enquanto não mudarem os tarifários, o Tele2 12Mb, parece-me o melhor.

16. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Sonaecom, vá, chamar as coisas pelo nome ;)

17. Fourty

Fourty Power Member

Sim, Sonaecom = Novis, CLIX, ONI, Optimus, Tele2...

18. Edu115

Edu115 Power Member

Ainda não :007: A Autoridade da Concorrência ainda tem de dar o parecer, e isto é só lá para Setembro.

Partilhar esta Página