Melhor isp do momento?

Strangel3t

Power Member
Boas,
Vou para a faculdade e portanto vou precisar de uma ligação à internet para o sítio onde vou morar.
Como não tou a pensar confiar no que dizem nos sites dos isp's preferi vir aqui pedir a vossa opinião.
A zona para onde vou morar é Matosinhos. (Não sei se está em zona clix, zona oni etc essas cenas mas em principio está)
Com preferência que tenha bastante tráfego ou Happy Hours, velocidade até 12 mb, e menos de 30 euros por mês.
Que sugerem?
Obrigado desde já. :)
 
Tele 2.. O tarifário de 12 mb.. Tens tráfego ilimitado e é 29,90 euros por mês.. Penso que seja o melhor.. Só não sei se existe cobertura.. Depois vê isso! Fica bem..
 
Mas precisas de Internet para "aceder" á faculdade ou "just 4 fun" ? ?

Se for Just 4 Fun... Clix, Tele2, TvTel, Vodafone Duplex, SAPO, etc chegam...

Se for para aceder á Faculdade atravez de casa... epá, qualquer ISP que disponibilize um serviço empresarial no mercado residencial, neste caso a Novis.

CUMPS
 
Quero Internet tanto para pesquisar cenas para a Faculdade como para Jogos online, emule, torrents, etc..
Com a net que tenho agora faço normalmente uns 40 gb de tráfego por mês. Por isso se tivesse Happy Hours era bestial.
Pelo que tive a ver as melhores opções pareceram-me ser a Clix e Netvisão. A Tele2 provavelmente pede mais os 15 euros da linha da PT e tornava-se mto mais cara que as concorrentes.
Cumps
 
"A Tele2 provavelmente pede mais os 15 euros da linha da PT e tornava-se mto mais cara que as concorrentes."

wrong!!!!! confirma, aqui.................
 
"A Tele2 provavelmente pede mais os 15 euros da linha da PT e tornava-se mto mais cara que as concorrentes."

wrong!!!!! confirma, aqui.................

Não pagas 15€ mas pagas 13€ de Assinatura Telefónica!

E a TELE2 ainda lhe oferece um desconto de 2,32 € no valor da Assinatura telefónica, que passará a ser assim de apenas 13,00 € por mês.

A Tele2 usa as linhas da PT, tal como a Clix Indirecto por exemplo.

CUMPS
 
Não pagas 15€ mas pagas 13€ de Assinatura Telefónica!

E a TELE2 ainda lhe oferece um desconto de 2,32 € no valor da Assinatura telefónica, que passará a ser assim de apenas 13,00 € por mês.

A Tele2 usa as linhas da PT, tal como a Clix Indirecto por exemplo.

CUMPS

O que é que não percebes destas imagens?
home_destake_2.gif


adsl12mb_hor.gif
 
DCSURFERQS:
perdeste uma belíssima oportunidade para ficar calado!!!
e devias consultar o site, ler e perceber que a tele 2 não cobra assinatura para os utilizadores de net + telefone ....
Internet+Telefone* sem assinatura da TELE2

é só ler....e perceber....

Mas olha que aqui á pessoal que paga assinatura á PT mesmo com a TELE2!
Pelo menos conheço alguns casos... Mas na minha zona são poucos os que teem TELE2.

Mas mesmo assim...
 
Mas olha que aqui á pessoal que paga assinatura á PT mesmo com a TELE2!
Pelo menos conheço alguns casos... Mas na minha zona são poucos os que teem TELE2.

Mas mesmo assim...

Não devem estar numa zona Tele2. Se não estiveres numa zona clix, Oni, etc. Pagas assinatura. :P

O que o luikki disse, só é verdade, estando numa zona com cobertura Tele2.

Quando ao Tópico em si, penso que a Tele2 e a Clix são as melhores do momento em termos de qualidade/preço.
 
Back
Topo