Melhor jogo de combate aéreo que anda por ai?

OddZ

Power Member
Viva,
alguem me pode indicar qual é o melhor jogo de Abiões que para ai anda? sinto-me nostálgico! lololol :D quero ver se pego num simulador outra vez. tentei o lock on, mas era emprestado sem manual e primeiro que soubesse alguma coisa, durou mto tempo e desinteressou-me...

para me ocupar já tenho o actionscript que passo horas a estudar quanto mais "estudar" para um jogo de aviões :D
 
Epa pois, o Lock -On também andei ás voltas (literalmente) naquilo durante algum tempo, mas sem manual não há qq hipótese.

Dos mais simples e divertidos que joguei até hoje, foi o Crimson Skies. Apesar de não ter nada a ver com aviões modernos nem nada que se pareça, no entanto deixava-te concentrar mais nos combates e na diversão de voar.

Outro que tinha ouvido falar muito bem era o IL2- Sturmovik, só que padece do mesmo mal do Lock-On, tem que se perder algum tempito com aquilo.

Bons loopings :D
 
O IL-2 era muito à frente, joguei mto Online, curtido sim sr.

Da 2a guerra mundial o melhor pra mim ainda é o Jane's WW2 fighters, tempos modernos havia um que gostava mto, mas já n me lembro o nome...
 
ai ai ... o afterburner ... que lindo ...

:'( i miss the old school

quem não se lembra do F14 Tomcat ( jogos com nomes mto originas ) ... o F15 não sei quantas, o F18 yada yada

o q eu gostava de aterrar no porta aviões. Aquilo sim, era um jogo vectorial! lololol ate' o fumo era composto por quadrados ... :D gostava de acompanhar os misseis de longo alcance ...

Isso dava-me um gozo imenso!
 
OddZ disse:
ai ai ... o afterburner ... que lindo ...

:'( i miss the old school

quem não se lembra do F14 Tomcat ( jogos com nomes mto originas ) ... o F15 não sei quantas, o F18 yada yada

o q eu gostava de aterrar no porta aviões. Aquilo sim, era um jogo vectorial! lololol ate' o fumo era composto por quadrados ... :D gostava de acompanhar os misseis de longo alcance ...

Isso dava-me um gozo imenso!
F-15 Strike Eagle! grande joga

Havia uma serie de simuladores da Microprose que era demais.
 
timber disse:
F-15 Strike Eagle! grande joga

Havia uma serie de simuladores da Microprose que era demais.

DESCULPA!!!!!!
:007: :007: :007: :007: :007: :007:


eu ja tinha o F15 strike eagle 2!!!!!!

isso e que eram jogos....

grandes missoes com alvo primario e secundario!!!!! :)

e o LHX de helis!?!?!? heheheh
 
não se lembram do F-29 Retaliator?!?! grande jogo...old school é q era :-D

1093169546-00.png
1089838888-00.png
1089838715-00.png
 
ednoc... és o meu heroi!!!

fizeste-me vir lagrimas aos olhos :'(

LINDO! ADOREI ESSE JOGO!!!!! e o Mig-29 Falcrum ou lá o que era ...

e claro Chuck Yeager .... :D
 
Mas queres simulador ou arcada?

É que simulador agora são poucos, nostalgia, mas os melhores são sem duvida o Lock on e o IL2+Pacific Figthers.

O 1º podes ir buscar um manual muito completo e completamente legal aqui: http://www.checksix-fr.com/

o Segundo como já jogava IL2, foi facil a habituaçao, mas tive de praticar as aterragens em porta aviões.

na arcada o Crimpsom Skies continua a ser o The One pra mim. puro divertimento.

E nos Simuladores na onde da Nostalgia foi e ainda é pra muitos o Grande Falcon 4.
 
Tens este o Pacific Fighters (acho que este o nome) feito pela a equipa que fez o IL2, o Lock On (pena e ser muito complicado), e o Combat Flight Simulator 2 (digo 2 pk o 3 ainda não experimentei) ;)
Estes foram os melhores que jogeui para pc, claro ;)

Fiquem bem ;)
 
Há um jogo chamado "Aces High" que só dá para jogar online, os gráficos não são o ultimo grito, mas safam bem, a grande piada do jogo é que os servidores dão para uns 500 ou + players ao mesmo tempo, com mapas enormes, pelos meus cálculos atravessar o mapa de uma ponta à outra era coisa para 1 hora ou 2, dá para por a descolagem em automático, o que facilita muito a vida ao noob. Se te fartares de avioes podes ir para as baterias anti-aereas em terra ou num barco ou camiao ou num tanque, que era o que eu fazia porque nao tenho joystick e nao dá jeito nenhum pilotar com o teclado, era sempre varrido do ceu pelos prós uns 20 segundos depois de levantar do chao.
O jogo tem mensalidade mas os primeiros 15 dias são gratuitos, e podes ir fazendo contas novas de 15 em 15 dias, como não é um rpg não interessa tanto manter a conta.
Eu só joguei algumas vezes porque não tenho o pau da felicidade.
 
kual é o jogo de avioes, realistico, mais recente

1)de avioes modernos
2)doutra era klk

?

recente em termos de graficos e essas cenas todas
e tou a falar de avioes de guerra
 
Os jogos da série Il-2 estão muitos bons.

Mas os antigos...
Gráficos quadradões, triângulos... Epah, visualmente muito banhadas, mas era o melhor na altura. Divertia-me muito mais com esses e perdia muitas mais horas que agora! X-29 Retaliator; F-15 Strike Eagle II; Chuck Yeager Air Combat; Secret Weapons of Luftwaffe...
Do Best!!!!!
 
Back
Topo